World of Warships: Legends lança a atualização 5.7

0
8

 

A Wargaming, desenvolvedora de World of Warships, anuncia o retorno da parceria com o anime Arpeggio of Blue Steel -Ars Nova para a versão de console de World of Warships: Legends! A colaboração traz diversos novos navios, Comandantes e itens cosméticos disponíveis aos jogadores.

 

Outubro também marca o lançamento da campanha Sentinela do Norte, com o cruzador americano nível VII Anchorage como recompensa final e um evento exclusivo de Dia das Bruxas. Além disso, quatro novos navios chegam no Acesso Antecipado, junto de duas temporadas de Batalhas Classificatórias e um calendário com um Comandante exclusivo.

 

Arpeggio of Blue Steel chega com novos conteúdos

Chegando em 2 de outubro, três novos cruzadores de nível VII, ARP Haguro e ARP Nachi, junto do navio lendário de classe Yamato, ARP Mukasahi (que chega com uma skin exclusiva) atracam nas águas de World of Warships: Legends.

Para liderar esses navios em batalhas, quatro novos Comandantes com habilidades únicas estão chegando para comandar, já incluindo os lançamentos ARP Haguro, ARP Nachi, ARP Yamato e o ARP Murashi! Os jogadores também poderão personalizar seus navios favoritos com uma skin feita especialmente para o evento e quatro novas bandeiras.

 

Campanha Sentinela do Norte apresenta novo cruzador

Em campanha inédita, os jogadores de World of Warships: Legends vão poder obter o cruzador americano Anchorage como recompensa final do evento para quem adquirir o Apoio do Almirantado. Essa campanha terá duração de cinco semanas e 100 marcos, garantindo aos jogadores diversos itens consumíveis com recompensas temáticas como a Caixa de Dias das Bruxas e a Caixa do Comandante Americano!

Mistérios assombrosos chegam aos sete mares

Os mares de Legends estão prestes a se tornar mais assustadores com o evento limitado de Dia das Bruxas! No modo de jogo que retorna, os jogadores vão precisar proteger Transylvania do terrível Rasputin para que conquistem novas aparências de Comandantes, baús e skins de navios nas recompensas do evento. Além disso, conquistar o jogo no maior nível de dificuldade desbloqueará um prêmio secreto para o seu navio!

 

Batalhas Classificatórias e navios de Acesso Antecipado

A atualização 5.7 traz duas novas temporadas de Batalhas Classificatórias que irão agitar os mares de World of Warships: Legends! Batalhe pelo domínio naval em um formato de 3vs3 e seja recompensado com navios de níveis VII e VIII, excluindo porta-aviões, nos períodos de 3 a 9 de outubro e 10 a 16 de outubro.

Um novo calendário também será adicionado com diversos objetivos e recompensas diárias almejando o Comandante exclusivo dos encouraçados John Fisher, além de quatro novos navios britânicos que chegam ao Acesso Antecipado. Esses navios vão estar disponíveis nas Caixas de Batalha Britânica normais e grandes, podendo incluir o Renown de nível V e o Hawke de nível VII.

Essa atualização também traz uma série de correções de bugs, atualizações e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas do patch aqui.