Trailer de Apex Legends – Código Letal: Parte 3 continua a missão de Revenant

0
9

 

A Respawn lançou hoje (9) outra parte de sua minissérie de Apex Legends em andamento, Código Letal: Parte 3. Ao longo de Código Letal: Parte 1 e Código Letal: Parte 2, acompanhamos Loba e outras Lendas em sua missão de bloquear a cabeça de Revenant, enquanto Revenant começa a mudar contra sua própria vontade e busca respostas. O Código Letal explorou ainda mais o mundo de Apex Legends dentro e fora do jogo, abrindo portas para sua história e dando aos jogadores e jogadoras um vislumbre mais profundo do futuro incerto que algumas Lendas enfrentam.

 

 

Em Código Letal: Parte 3, as Lendas localizam a cabeça de Revenant e se unem a um aliado improvável para protegê-la. Mas nenhum roubo sai como planejado, e eles se veem em uma batalha pela sobrevivência. Será que eles terão sucesso ou há mais nessa trama do que eles imaginam?

 

Apex Legends: Resurrection já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e do Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube ou acesse www.playapex.com para obter as últimas atualizações.