Temporada 6 de Battlefield 2042 já está disponível

0
13

 

Torne-se o caçador ou caçadora com a Temporada 6: Criações Obscuras, de Battlefield 2042, disponível hoje! Apresentando um novo mapa totalmente interno, novas armas, dispositivos e uma infinidade de melhorias de jogabilidade, não há melhor momento para entrar no Battlefield 2042.

 

Na Temporada 6, os jogadores e jogadoras devem dominar o desconhecido para sobreviver em uma instalação secreta de pesquisa tecnológica, realizando experimentos altamente confidenciais em um novo mapa escondido nas Ilhas Ocidentais da Escócia. Inspirado nos mapas favoritos dos fãs do passado da série – como Operation Locker (Battlefield 4) e Operation Metro (Battlefield 3)Adulterado é o primeiro novo mapa da franquia a apresentar um ambiente subterrâneo completamente interno construído com espaços de jogo compactos que fazem para uma experiência intensa e claustrofóbica.

 

Encontre abaixo um resumo rápido do conteúdo adicional da Temporada 6:

 

  • NOVAS ARMAS
  • VHX D3 – Este rifle de assalto exclusivo e futurista apresenta portabilidade e desempenho otimizados, tornando-o um recurso valioso para combate de curto e médio alcance. Portátil. Poderoso. E pulverizando qualquer inimigo que saia das sombras.
  • L9CZ – Uma nova melhor amiga em combate corpo a corpo, esta arma semiautomática e altamente precisa é ideal quando sua arma primária esvaziar.
  • G428 – Um DMR totalmente novo que oferece precisão excepcional e poder de penetração substancial que pode ajudar os jogadores e jogadoras a transformar inimigos em presas.
  • NOVOS DISPOSITIVOS
  • Bolsas médicas e de munição – Os jogadores e jogadoras agora podem apoiar seus esquadrões jogando-lhes bolsas que lhes permitirão reabastecer sua munição ou saúde. Uma tábua de salvação valiosa quando a morte se aproxima de você e de sua equipe.
  • NOVO VEÍCULO 
  • YUV-2  “Pondhawk” – Um transporte dinâmico para duas pessoas com capacidade de voo, permitindo que um jogador ou jogadora e um amigo ou amiga forneçam suporte rapidamente e acelerem os objetivos.

 

Um novo Passe de Batalha com armas poderosas e dispositivos úteis ajudará a dar uma vantagem aos jogadores e jogadoras, enquanto os cosméticos desta temporada irão transformá-los para se tornarem o terror que seus inimigos temem. Além de todo esse conteúdo, várias novidades de qualidade de vida chegarão na Temporada 6.

 

 

Battlefield 2042 estará disponível gratuitamente em todas as plataformas de 12 a 16 de outubro; experimente a Temporada 6 gratuitamente e domine o desconhecido com sua equipe. Clique aqui para mais informações sobre Acesso Gratuito.

 

Você pode descobrir mais sobre a Temporada 6: Criações Obscuras aqui.