SWORD ART ONLINE Last Recollection é lançado oficialmente

0
12

 

A Bandai Namco anunciou hoje (6) que Sword Art Online Last Recollection, o mais recente título da série de jogos de anime, já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam. Com foco no arco Guerra do Submundo, o jogador assume o controle do personagem Kirito em uma nova aventura.

 

 

A história explora o que teria acontecido com Kirito caso seu companheiro Eugeo não tivesse tido seu final trágico durante a guerra. Nesta será possível explorar um enredo original ao acompanhar Kirito e seus amigos quando se encontram com o Cavaleiro Negro e lutam contra as força do Território Negro.

 

“Para celebrar o 10º aniversário do SWORD ART ONLINE, estamos empolgados em lançar o SWORD ART ONLINE Last Recollection como uma nova e empolgante aventura que mergulha os jogadores em um dos maiores arcos da história desse envolvente universo”, disse Mike Chang, vice-presidente de marketing e negócios digitais da Bandai Namco Entertainment America Inc. “No jogo, é possível reviver os momentos favoritos do anime Guerra do Submundo, do SWORD ART ONLINE, ao mesmo tempo em que vivenciam uma história totalmente nova, criando uma experiência verdadeiramente inesquecível para fãs novos e antigos.”

 

Confira abaixo todos os detalhes das edições disponíveis:

 

  • Edição Standard: Jogo base, já disponível para aquisição.
  • Edição Deluxe: Inclui o jogo base e o Passe de Temporada, já disponível para aquisição.
  • Edição Ultimate: Disponível apenas no Steam. Inclui jogo base, trilha sonora digital, artbook digital e o Passe de Temporada, disponível na pré-venda até 11 de novembro.
  • Passe de Temporada: Inclui o Integrity Knights Costume Set e acesso imediato aos DLC 1 e DLC 2 quando estiverem disponíveis para download.
  • DLC 1: Adiciona novos personagens e masmorras, incluindo Strea, Philia, Rain e Seven.
  • DLC 2: Adiciona novos personagens e masmorras, incluindo Premiere, Tiam, Kureha, Zeliska e Medina.
  • Atualização Ultimate: Disponível apenas no Steam, essa atualização contém a trilha sonora digital, artbook digital e o conjunto de visuais de armas.
  • Bônus de Pré-Venda: disponível para compra em até 35 dias após o lançamento do jogo.

 

Para mais informações sobre o SWORD ART ONLINE Last Recollection e outros produtos da Bandai Namco, acesse o site oficial.