Square Enix Collective anuncia data de lançamento de Little Goody Two Shoes

0
20

 

A Square Enix Collective anunciou hoje (10) que Little Goody Two Shoes, uma nova aventura de conto de fadas com um toque sombrio e estilo anime, será lançada em 31 de outubro de 2023. Este jogo de terror e aventura com foco narrativo foi desenvolvido pela AstralShift, uma equipe independente de desenvolvimento de jogos com sede em Portugal, dedicada a criar jogos narrativos e cinematográficos deslumbrantes com histórias imersivas e trilhas sonoras imersivas.

A história de Little Goody Two Shoes se passa na misteriosa vila de Kieferberg com estilo inspirado em RPGs da era PlayStation e PlayStation 2 e também em animes de 1990 a 2000. A personagem principal do jogo é Elise, uma jovem ambiciosa determinada a enriquecer e escapar de seu sonho de vida humilde.

Prepare-se para entrar no mundo de Elise e descubra um jogo de aventura e terror inspirado na década de 1990. Confira o trailer de introdução para se preparar para o que está por vir:

 

Little Goody Two Shoes irá será lançado em 31 de outubro de 2023 para PC via Steam, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PlayStation 5.