Sony estreia novo comercial de Marvel’s Spider-Man 2

0
22

 

Para comemorar o lançamento de Marvel’s Spider-Man 2, o tão aguardado jogo para PlayStation 5, a Sony Interactive Entertainment estreou seu novo comercial cinematográfico para a mais recente aventura da aclamada franquia. No vídeo criado em colaboração com a Blur Studios, Peter Parker e Miles Morales irão enfrentar um derradeiro teste de força enquanto lutam para salvar a cidade, uns aos outros e aqueles que amam.

 

 

Desenvolvido pela Insomniac Games, Marvel’s Spider-Man 2 permite aos jogadores balançar, pular e utilizar as novas Web Wings para viajar pela Nova York expandida da Marvel. Alternando rapidamente entre Peter Parker e Miles Morales, será possível experimentar as diferentes  histórias e novos poderes dos heróis enquanto lutam contra icônicos Marvel Super Villains – incluindo uma versão original de Venom infundido com simbionte, o implacável Kraven, o Caçador, o volátil Lagarto e mais alguns personagens da Galeria dos Rogues.

 

Marvel’s Spider-Man 2 foi construído do zero para aproveitar as vantagens da tecnologia imersiva disponível apenas no PlayStation 5. Confira os principais recursos do jogo:

 

Visuais impressionantes

Explore novos ambientes lindos e vibrantes, incluindo os novos bairros de Queens e Brooklyn, enquanto a Nova York da Marvel ganha vida de maneira espetacular.

 

Recursos do DualSense

Sinta o poder do Spider-Man! As vibrações responsivas do controle sem fio DualSense trazem as habilidades simbiontes de Peter Parker e as habilidades bioelétricas de Miles Morales ao seu alcance.

 

Gatilhos adaptáveis

Domine movimentos acrobáticos, execute combos emocionantes e experimente a emoção de tirar o fôlego da travessia balançando na teia através dos gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense.

 

SSD de ultra alta velocidade

Experimente o poder do console PS5 com tempos de carregamento extremamente rápidos para troca de personagem quase instantânea entre diferentes partes da cidade, viagens rápidas e nova travessia Web Wing para explorar a Nova York da Marvel mais rápido do que nunca.

 

Tempest 3D AudioTech

Mergulhe na Nova York da Marvel enquanto o áudio espacial 3D cria paisagens sonoras ao seu redor. Identifique os sons de teias, energias bioelétricas, tráfego intenso, nova-iorquinos responsivos e ataques inimigos perigosos.