Rodrigo Lombardi é o dublador do vilão Kraven em Marvel’s Spider-Man 2

0
9

 

Uma das franquias mais famosas da PlayStation vai ganhar um reforço de peso. Marvel’s Spider-Man 2, o novo jogo exclusivo que chega para o público nesta sexta-feira, 20 de outubro, terá entre os dubladores o ator Rodrigo Lombardi, que dará a voz ao vilão Kraven, um dos grandes inimigos de Peter Parker e Miles Morales no game.

 

Lombardi, que é conhecido por interpretar diversos protagonistas em novelas e séries, é assumidamente fã de games desde criança e diz que com o passar dos anos a paixão só aumentou. “Eu sou um contador de histórias e os games me fascinam exatamente pelo modo como as histórias são contadas, a câmera, a luz, a forma como os efeitos visuais são aprimorados e a rapidez da evolução dessa indústria”, comenta.

 

Além de um amante de jogos eletrônicos, o ator também é veterano no universo da dublagem. Ele começou a frequentar estúdios de dublagem no início dos anos 90 e, durante sua trajetória, já participou de famosas animações como Zootopia e A Princesa e o Sapo, da Disney. Agora, encara um grande desafio também nos games.

 

“Eu sempre quis fazer um personagem de relevância nesse universo e o Kraven para mim foi um presente”, comenta Rodrigo, que recentemente também foi anunciado como integrante do time de influenciadores da PlayStation no Brasil. “Eu aprendi muito durante o processo. A dublagem nada mais é do que uma troca em que você recebe um incrível trabalho original pronto e dá o seu melhor. Estou muito ansioso para ver o resultado”, complementa.
 

 

Além de Rodrigo Lombardi, o time de dubladores brasileiros é composto majoritariamente por profissionais experientes e conhecidos nos games, filmes e desenhos. Muitos deles, inclusive, fizeram parte time de dublagem Marvel’s Spider-Man, em 2018. O elenco conta com Diego Marques (Peter Parker), Ítalo Luiz (Miles Morales), Rafael Rheda (Harry Osborn), Rebeca Zadra (MJ Watson) e Francisco Junior (Venom), entre outros.