PUBG: Battlegrounds faz parceria com KFC na Atualização 26.1

0
11

 

A atualização 26.1 de PUBG: BATTLEGROUNDS está saindo do forno, na colaboração mais crocante da história, o KFC chega em Erangel. Além desta novidade, a renovação do Equipamento Tático e ajustes no mapa Erangel. O conteúdo já está disponível nos servidores de teste no PC, com a atualização prevista para chegar no dia 11 de outubro para todos na versão PC e dia 19 nos consoles. As notas com todas as mudanças já estão disponíveis. Confira os destaques:

 

 

Saboreie a batalha com  KFC em Erangel 

Um dos campos de batalha preferidos dos jogadores agora é o destino final para o jantar. Os postos de gasolina de Erangel foram reimaginados como lojas KFC, oferecendo KFC Chicken Combos nos quiosques. Veja o que está disponível.

 

  • Chicken Bucket do KFC: Não é só bonito – funciona como um Kit de Primeiros Socorros, com animações dos personagens aproveitando cada mordida.
  • Fritas da Receita Secreta do KFC: Funciona como as Bandagens, complementada pelos personagens saboreando as batatas fritas.
  • Bebida do KFC: Funcionam como os Energéticos.

 

Esta ação especial e limitada com o KFC irá durar somente um mês. Jogadores devem se equipar para uma disputa repleta de temperos nos campos de batalha.

Equipamento Tático Renovado

Após a KRAFTON ter removido temporariamente o Equipamento Tático na Atualização 25.2, a equipe reavaliou seu balanceamento e influência nas bases do gameplay de LAND, LOOT, SURVIVE. Graças a resposta da comunidade, a KRAFTON traz de volta uma versão mais equilibrada do Equipamento Tático no Servidor de Testes na atualização 26.1, para garantir que está alinhado com a experiência autêntica de PUBG: BATTLEGROUNDS.

Renovação em Erangel



A KRAFTON aprimorou as regiões centrais de Erangel que normalmente eram ignoradas. Stalber e a vila submersa agora contam com aprimoramentos visuais, Mylta passou por um rejuvenescimento enquanto mantém seu charme e as área das Ruínas e Georgopol foram otimizadas para uma jogabilidade mais fluida com distribuição de loot mais refinado e recursos de navegação.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.