Pro-Player YoDa lança financiamento coletivo do jogo Magistrike

0
21

 

O pro-player de League of Legends YoDa (Felipe Noronha) chega com a Phyrexi para desenvolver, juntamente com a Nuuvem, o game Magistrike. O jogo é a realização de um sonho gamer antigo tanto de YoDa quanto da própria Nuuvem para desenvolver um game incrível e capaz de ser sucesso tanto no Brasil quanto no exterior.

 

YoDa no palco da Nuuvem, na BGS 2023, durante o anúncio de Magistrike (Crédito: Cat gang)

 

O jogo é desenvolvido pelo estúdio Phyrexi e é a primeira iniciativa da Nuuvem como publisher. A campanha de financiamento coletivo para o jogo começa no dia 31 de outubro em www.nuuvem.com/magistrike/. O anúncio oficial com as informações sobre tiers e recompensas para apoiadores será revelado às 12h, do mesmo dia de lançamento da campanha, no canal oficial do YoDa.

 

Nas mais remotas masmorras, só suas magias poderão te salvar

 

Escolha seu mago, monte seu deck de cartas e entre na dungeon. Seu objetivo? Sair dela com vida! Magistrike é um jogo multiplayer de extração onde você explora dungeons usando suas habilidades elementais para sobreviver aos vários inimigos, incluindo outros jogadores.

 

  • Um game online onde dungeons são geradas proceduralmente: cada partida é única!
  • Um novo conceito no gênero de extração: entre na dungeon. Sobreviva. Saia da dungeon!
  • PvPvE: forme guildas, lute contra outros players ou explore tudo sozinho. Jogue do seu jeito.
  • Escolha seu mago e adapte o personagem ao seu próprio estilo de jogo.
  • Monte decks e defina as habilidades de cada personagem.

 

YoDa: de Pro-Player a Diretor Criativo

 

YoDa começou sua história de sucesso no multiplayer, então, mais do que natural que o primeiro game do pro-player também seguisse essa linha. Magistrike está sendo desenvolvido em 3D e será palco de uma grande batalha entre magos super poderosos. O jogador disputará combates nos modos PvP (jogador contra jogador) e/ou PvE (jogador contra o ambiente).

 

 

O jogo também terá um modo co-op e YoDa acredita que o game tem tudo para quebrar as barreiras do multiplayer no Brasil. “A nossa proposta é criar um jogo que tenha potencial de levar algo além do que os jogadores já estão acostumados em termos de multiplayer. Vamos dar um passo a mais no que é visto hoje em dia no Brasil”, explica o streamer.

 

Só os fortes e mais preparados realmente prevalecerão em Magistrike! Isso porque tanto YoDa, quanto a Nuuvem e o estúdio Phyrexi afirmam que o game não será “pay to win”, ou seja, não haverá formas de comprar vantagens de gameplay.

 

Financiamento coletivo começa no dia 31 de outubro

 

Magistrike terá a participação ativa da comunidade e feedbacks são muito bem vindos e encorajados! Todos os apoiadores do projeto, financeiramente ou apenas ajudando a compartilhar o game nas redes sociais, poderão ajudar com suas opiniões ao longo do desenvolvimento do jogo – que ainda não tem data de lançamento prevista.

 

A campanha de financiamento coletivo começa no dia 31 de outubro e tem várias formas de participar: desde o tier básico até apoios que irão recompensar o(a) apoiador(a) com itens físicos e a chance de participar mais diretamente da criação do jogo!

 

E para celebrar o início dessa missão lendária, o primeiro trailer oficial de Magistrike também será revelado no dia 31 de outubro.

 

 

O game será focado primeiramente em PC, mas conforme sejam atingidas algumas metas de arrecadação, versões para consoles e até mesmo para dispositivos móveis também podem entrar nos planos futuros.

 

Acompanhe de perto o desenvolvimento de Magistrike

 

Entre agora no canal do Discord e fique sempre por dentro da evolução do desenvolvimento do game.

 

 

Acompanhe as novidades também pelo YouTube e nas redes sociais: