Pokémon Go lança o novo recurso Jogo em Grupo

0
8

 

A Niantic anunciou o mais novo recurso do Pokémon Go, o Jogo em Grupo que oferece um novo jeito de jogar e completar desafios em uma experiência compartilhada entre os Treinadores.

 

O Jogo em Grupo permite que quatro Treinadores no total, nível 15 e superior, se aventurem em grupo. Também é possível visualizar os avatares do grupo no mapa do jogo. O recurso também possibilita representar sua equipe, enfrentar desafios exclusivos ou, até mesmo, criar memórias enquanto captura Pokémon.

 

Como organizar um grupo

 

No seu perfil de Treinadora ou Treinador, selecione a nova guia Grupo e toque em Criar. Você receberá um código numérico ou um QR code, que poderá compartilhar com até três Treinadores. Toque em Iniciar e veja seu grupo.

 

Entrar em um grupo

 

No seu perfil de Treinadora ou Treinador, selecione a nova guia Grupo e toque em Participar do grupo. Será necessário escanear o QR code de quem organizou o grupo ou inserir manualmente um código numérico. Espere que a organizadora ou o organizador inicie e assim que o grupo estiver pronto, você retornará ao mapa.

 

 

Desafios de grupo

 

Trabalhe para completar Desafios de grupo enquanto joga em conjunto. Depois que um grupo for formado, ele receberá um pop-up perguntando qual Desafio de grupo os membros desejam enfrentar. Os Desafios de grupo incluem girar fotodiscos em Poképaradas, batalhar em Reides, capturar Pokémon e muito mais. Ao completar os Desafios de grupo, você ganha recompensas no jogo.

 

Poder de Grupo

 

Ao enfrentar os desafios de um Reide com seu grupo, um novo bônus estará disponível: o Poder de Grupo. O Poder de Grupo duplica os danos do seu próximo ataque carregado e carrega com cada ataque ágil. Mais membros no grupo significa que seu Poder de Grupo carrega mais rápido.

 

Detalhes de atividade

 

É possível verificar o progresso e os detalhes do seu grupo na guia Grupo do seu perfil de Treinadora ou Treinador. O recurso Detalhes de atividade do seu grupo tem as seguintes categorias: Pokémon, Jogadas, Aventura, Batalha e Geral. Selecione suas atividades favoritas para visualizá-las rapidamente na seção Favoritos dos Detalhes de atividade. Você pode conferir recordes como quantidade de Pokémon capturados, quantidade de quilômetros percorridos, as Reides vencidas e muito mais.

 

Publique seu grupo

 

Quando o evento do grupo terminar, você receberá uma recapitulação visual personalizada do que realizou, com seus avatares e dos demais Treinadores em exibição total. Você também pode compartilhar seus momentos favoritos do Jogo em Grupo usando as hashtags #GOPartyPlay #GOStartTheParty.