PlayStation revela curiosidades da criação do vilão Lizard em Marvel’s Spider-Man 2

0
15

 

A poucos dias de um dos mais aguardados jogos do ano, Marvel ‘s Spider-Man 2, que estará disponível para o público em 20 de outubro exclusivamente para PS5, a PlayStation divulgou em seu blog oficial detalhes da criação do Lizard, um dos vilões favoritos do game.

 

Criar a aparência e os movimentos dos vilões exigiu muito empenho do time de desenvolvimento. Jacinda Chew, Diretora de Arte Sênior da Insomniac Games, comentou que a referência aos quadrinhos foi o primeiro ponto levado em consideração pela Insomniac na criação dos personagens, mas ressaltou que o Lizard de Marvel’s Spider-Man 2 está mais magro, mais cruel, maior e mais verde – e, principalmente, que ele perdeu a humanidade. Ela também destacou os potentes recursos do PS5 e, segundo a desenvolvedora, todos os vilões do jogo parecem mais impressionantes.

Para criar a aparência de Lizard, foram analisados diversos aspectos, como a pele, os olhos e os movimentos de lagartos reais. Os fãs poderão conferir detalhes que fazem toda a diferença no universo da Insomniac, como a troca de pele e como ele se movimenta no vento, por exemplo.

 

A intenção do estúdio foi criar um personagem visualmente atraente e, ao mesmo tempo, com uma ferocidade primitiva. “Por isso, ele é mais bípede e se move mais como um humano, ao invés de rastejar próximo ao solo, mais comum entre os animais da espécie”, comenta Jacinda.

O resultado parece ter agradado ao time de desenvolvimento, que está na expectativa pela reação dos fãs.

Confira o Blog da PlayStation: https://blog.playstation.com/2023/10/12/scaling-up-in-marvels-spider-man-2-how-insomniac-created-a-new-version-of-lizard/