Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs é anunciado para PC e consoles

0
11

 

A Bandai Namco acaba de revelar Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs, trazendo a série multiplayer PAC-MAN Battle Royale para plataformas de jogos modernas com visuais aprimorados, novos modos, uma série de opções de personalização e novas músicas.

O título promete aumentar o nível da competição com opção de jogo multiplataforma que permite até 64 jogadores e adiciona matchmaking personalizado com sistema de amigos, modo ranqueado e tabelas de classificação globais. Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

 

 

Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs traz uma variedade de recursos que tornam o jogo ainda mais divertido. Nele, é necessário percorrer diversos labirintos interconectados para se tornarem o Chomp Champ – também conhecido como o último PAC sobrevivente no final de cada partida. Ganhe vantagem sobre outros jogadores ou vire o jogo contra Ghosts utilizando Power Items que dão escudos ao PAC-MAN, maior velocidade e muito mais. Os jogadores também podem sabotar a competição usando Power Items que ajudam os Ghosts. Eles não apenas serão capazes de mastigar a dieta regular de pontos e frutas ocasionais do PAC-MAN, mas também poderão mastigar outros personagens controlados pelos jogadores.

 

“PAC-MAN sempre foi um título para todos os jogadores, jovens e velhos, e estamos felizes em oferecer aos PAC-fãs ao redor do mundo um novo playground para se conhecerem e competirem entre si para se tornarem Chomp Champs”, comentou Susan Tran, Diretora Sênior de Desenvolvimento de Marca PAC-MAN na Bandai Namco Entertainment America Inc. Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs está levando a popular fórmula PAC-MAN Battle Royale para o próximo nível, aprimorando a jogabilidade, introduzindo novos modos, e adicionando recursos multijogador que permitem aos jogadores competir contra amigos e familiares ou enfrentar o mundo por meio de cross-play e classificações globais.”

Para aqueles que gostam de uma competição saudável, Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs permite aos jogadores competirem nos modos Classificado ou Eliminação ou assistirem partidas regionais ou na tabela de classificação global.

 

Para mais informações sobre o Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs e outros produtos da Bandai Namco, acesse o site oficial.