NVIDIA anuncia novo bundle de GeForce RTX com Alan Wake 2

0
6

A NVIDIA anunciou hoje (10), uma nova promoção para quem quer entrar na nova geração com as poderosas placas GeForce RTX. Por tempo limitado, ao comprar uma placa de vídeo GeForce RTX Série 40 ou um notebook equipado com uma GPU Série 40 participante, o comprador receberá o jogo Alan Wake 2, no novíssimo bundle que já está disponível.

A promoção do bundle de Alan Wake 2 GeForce RTX Série 40 é válida na compra de uma GeForce RTX 4090, 4080, 4070 Ti ou 4070. Notebooks equipados com uma GPU GeForce RTX 4090, RTX 4080 ou RTX 4070 também estão participando da promoção. Acesse a página do Alan Wake 2 Bundle para ver a lista completa de lojas e parceiros participantes.

Em Alan Wake 2, uma série de assassinatos ritualísticos ameaça Bright Falls, uma comunidade de cidade pequena cercada pela natureza selvagem do noroeste do Pacífico. Saga Anderson, uma talentosa agente do FBI conhecida por resolver casos impossíveis, chega para investigar as mortes. O caso de Anderson vira um pesadelo quando ela descobre páginas de uma história de terror que começa a se tornar realidade ao seu redor.

Alan Wake, um escritor perdido preso em um pesadelo, escreve uma história sombria na tentativa de moldar a realidade à sua volta e escapar de sua prisão. Alimentada pela história de terror, a escuridão sobrenatural invade Bright Falls, corrompendo os moradores e ameaçando os entes queridos de Anderson e Wake. A luz é a sua arma. Presos em uma história de terror sinistra onde só há vítimas e monstros, conseguirão eles se transformarem nos heróis que precisam ser?

Desbloqueie a melhor experiência em Alan Wake 2

Para desbloquear a melhor experiência em cada batalha, atualize seu setup para uma placa de vídeo GeForce RTX Série 40 ou notebook com uma placa GeForce RTX Série 40 para ter o máximo desempenho e acesso a tecnologias de ponta como DLSS 3.5, com Ray Reconstruction e Ray Tracing.