Nova temporada da F2 e atualização esportiva já estão disponíveis no EA SPORTS F1 23

0
18

 

A Electronic Arts apresenta uma série de atualizações de jogo e itens do mundo real no EA SPORTS F1 23. Os jogadores e jogadoras agora podem experimentar a lista de pilotos e carros da Fórmula 2 2023, bem como a altamente aguardada Atualização Esportiva. Ambas as atualizações, disponíveis imediatamente, apresentam novas oportunidades de corrida e designs de carros modificados, aproximando os fãs do esporte que amam.

 

 

“Colaboramos estreitamente com as equipes de Fórmula 1 para apresentar nossa Atualização Esportiva aprimorada. Cada equipe fez modificações exclusivas nos carros, que recriamos diligentemente para garantir que os fãs desfrutem da mais autêntica experiência de corrida de F1. Além disso, temos o prazer de anunciar que os jogadores e jogadoras agora podem participar da emocionante temporada  de 14 rodadas da Fórmula 2, abrindo uma nova lista de competidores e desafios”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters.

 

Concentrando-se na infinidade de mudanças feitas em cada uma das equipes de F1 ao longo da temporada, a Atualização Esportiva varia de garagem para garagem e inclui atualizações de patrocinadores, cores, veículos e carroceria. A lista completa de mudanças pode ser vista aqui.

 

A temporada 2023 da Fórmula 2, com pilotos novatos e renomados, incluindo Théo Pourchaire, Frederik Vesti, Ayumu Iwasa, Arthur Leclerc e Enzo Fittipaldi, promete corridas cheias de ação e competição intensa. Os jogadores e jogadoras podem participar de eventos F2 nos modos Carreira, F1 World e Multiplayer.

 

Os jogadores e jogadoras de F1 23 podem esperar novidades mais emocionantes esta semana. A recentemente anunciada pintura, macacão e botas da Haas ‘Home Race’, projetadas para a equipe usar no FORMULA 1 LENOVO UNITED STATES GRAND PRIX 2023, serão concedidas àqueles que vencerem o Evento de Cenário Nico Hulkenberg de 17 a 23 de outubro. “Estamos entusiasmados por celebrar uma semana de corrida em casa com esta colaboração com a EA SPORTS F1 23, uma novidade para nós como equipe. Foi ótimo trabalhar com a EA SPORTS e esperamos que os fãs gostem de completar o desafio para acessar nossa pintura especial”, Mark Morrell, Diretor de Marketing, MoneyGram Haas F1 Team.

 

A pintura do carro de outra equipe também será adicionada ao jogo no final da semana. As classificações dos pilotos serão atualizadas em 19 de outubro, para melhor representar o desempenho da vida real em Cingapura, Japão e Catar, e os campeões de F1 Esports Series, incluindo Lucas Blakeley, o atual campeão da F1 Esports Series de 2022, farão sua estreia como Ícone Minha Equipe a partir de hoje.

 

Para obter mais informações sobre F1 23, um jogo oficial do FIA Formula One World Championship disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via EA App, Epic Games Store e Steam, acesse o site do jogo de Fórmula 1 e siga nos canais sociais.

 

Siga a EA Brasil no X para acompanhar as últimas novidades e atualizações.