Nova Lenda faz sua grande entrada em Apex Legends: Ignição. Confira o trailer!

0
24

 

A Electronic Arts e Respawn revelaram o mais recente trailer de Apex Legends: Ignição, compartilhando outra prévia da mais nova Lenda, Conduit, enquanto ela tenta responder à pergunta: “O que a torna uma Lenda?” com um rápido número musical ao longo do caminho.

 

É hora de Conduit brilhar ao entrar nos Jogos Apex depois de anos assistindo do lado de fora. Equipada com os restos irradiados da bateria do Titã Monarch, ela mantém seu esquadrão protegido e pronto para lutar até o topo. Confira a introdução oficial do Conduit aos Jogos Apex no novo trailer de Apex Legends: Ignição.

 

 

Mais detalhes sobre Apex Legends: Ignição serão mostrados no trailer do jogo em 26 de outubro, antes do lançamento oficial da atualização para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e Steam.

 

Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no X (antigo Twitter), Instagram e YouTube ou acesse o site oficial para as atualizações mais recentes.

 

Siga a EA Brasil no X para acompanhar as últimas novidades.