Netcore apresenta linha de SSDs M.2 com heatsink para gamers

0
17

 

A Netcore, fabricante de módulos de memória e SSDs de alto desempenho, apresenta para o mercado brasileiro sua linha de SSDs M.2 com heatsink.

 

Os SSDs com heatsink estão disponíveis em 3 capacidades: 512GB, 1TB e 2TB

 

Projetada para atender às necessidades dos gamers mais exigentes e de outros usuários que demandam alto desempenho, os equipamentos representam um avanço significativo no mundo dos dispositivos de armazenamento sólido.

 

Heatsink: a essência do desempenho

 

O heatsink, que na tradução literal quer dizer dissipador de calor, é um componente que afasta o calor de um dispositivo, semelhante ao efeito de um radiador resfriando um motor.

 

“Feito de um material altamente condutor que pode absorver rapidamente o calor excessivo e depois dissipá-lo para o ar que circula dentro do gabinete, o heatsink desempenha um papel fundamental na manutenção da temperatura ideal de funcionamento, evitando o superaquecimento e garantindo que o SSD alcance seu desempenho máximo de forma estável”, explica o diretor de Vendas da Netcore, Flávio Pettengill.

 

E as vantagens da linha de SSDs M.2 com heatsink da Netcore são as mais diversas:

 

  • Confiabilidade superior: a redução do calor prolonga a vida útil dos SSDs, proporcionando confiabilidade excepcional e durabilidade a longo prazo.
  • Design compacto: o formato M.2 torna os SSDs ideais para sistemas compactos e laptops gamers, economizando espaço sem comprometer o desempenho.
  • Capacidades versáteis: a linha inclui modelos com capacidades de 512 MB, 1 TB e 2 TB, atendendo às necessidades de armazenamento de todos os usuários.

 

Conheça a linha de SSDs M.2 da Netcore

 

NETCORE M.2 PCIe 512GB com heatsink NETCORE M.2 PCIe 1TB com heatsink NETCORE M.2 PCIe 2TB com heatsink
Capacidade: 512 GB

Interface: M.2 PCIe

Performance MTBF: 2.000.000 hours

Leitura/Gravação: 7100/2700MB/s

Temperatura: 0℃ to 70℃

Tamanho: 24,3×80×9,2mm

Capacidade: 1 TB

Interface: M.2 PCIe

Performance MTBF: 2.000.000 hours

Leitura/Gravação 7400/5500MB/s

Temperatura: 0℃ to 70℃

Tamanho: 24,3x80x9.2mm

 

Capacidade: 2 TB

Interface: M.2 PCIe

Performance MTBF: 2.000.000 hours

Leitura/Gravação 7400/6500MB/s

Temperatura: 0℃ to 70℃

Tamanho: 24,3x80x9,2mm

 

 

A linha de SSDs M.2 com heatsink

 

“A linha de SSDs M.2 com heatsink da Netcore representa um marco em nossa jornada para fornecer soluções de alta qualidade aos clientes. Estamos comprometidos em atender às crescentes demandas dos gamers, como também de outros usuários que buscam desempenho excepcional”, conta o executivo.

A linha de SSDs M.2 com heatsink da Netcore já está disponível para compra e pode ser adquirida por meio de revendedores autorizados que estão disponíveis no link. Prepare-se para elevar sua experiência de jogo e desempenho de computação com a Netcore!