Medieval Dynasty lança sua maior atualização cooperativa

0
15

 

A desenvolvedora Render Cube e a editora Toplitz Productions têm o prazer de anunciar o tão aguardado modo de jogo cooperativo para Medieval Dynasty, incluindo um novo mapa cooperativo que será lançado a tempo para a temporada de férias no Steam em 7 de dezembro, e os jogadores de consoles da geração atual e outras plataformas de PC poderão participar da ação no primeiro e segundo trimestres de 2024.

 

O novo mapa cooperativo de Medieval Dynasty, The Oxbow, apresenta um novo local empolgante que também contará com personagens enigmáticos, marcos cativantes e vilarejos encantadores. Liderando o caminho está Piastovia, o coração e a alma de Oxbow, onde sua jornada épica começa.

 

As vilas dentro de The Oxbow ganham vida com uma nova vibração, cortesia da adição de estações de trabalho. Os residentes desse reino encantador agora terão a oportunidade de mergulhar na rotina diária. Imagine o som rítmico dos machados na estação dos lenhadores, a suave batedeira de manteiga e até mesmo a visão da roupa suja balançando na brisa – é um verdadeiro espetáculo da vida medieval em pleno andamento!

 

Mas isso não é tudo, pois a atualização do mapa cooperativo também inclui o novo recurso de criação de personagens do Medieval Dynasty, que dará a você, jogador, a oportunidade de criar seus próprios avatares masculinos e femininos no rico mundo medieval do jogo. Recursos como estilos de cabelo, pelos faciais, cor dos olhos e estrutura óssea são todos personalizáveis, transformando sua experiência no jogo em um empreendimento verdadeiramente pessoal.

 

O mapa cooperativo (também disponível como experiência para um jogador) é o mais recente conteúdo importante como parte do roteiro atual de Medieval Dynasty, que visa trazer mais recursos solicitados pela comunidade e experiências dinâmicas e imersivas para os jogadores.

 

“Medieval Dynasty se tornou um mundo vivo e respirável para nossa comunidade apaixonada de jogadores. O mapa cooperativo The Oxbow e o criador de personagens oferecem novos caminhos para a narrativa e a personalização, permitindo que os jogadores criem suas próprias aventuras medievais”, disse Matthias Wünsche, CEO da Toplitz Productions GmbH.

 

 

“Estou muito feliz por podermos finalmente compartilhar a data de lançamento do modo cooperativo com os fãs de Medieval Dynasty. Foi um desafio e tanto, mas não poderíamos decepcionar os jogadores que sonhavam com uma experiência multijogador em nosso jogo. Além disso, ouvimos atentamente suas expectativas em relação à cooperativa. Toda a equipe se esforça ao máximo para atender às suas expectativas.”diz Damian Szymański, CEO da Render Cube S.A.

 

Para obter mais detalhes sobre Medieval Dynasty, confira as notícias regulares do jogo no Steam.