Kingdom Eighties já está disponível para consoles e mobile

0
14

 

A Raw Fury revelou hoje (16) que Kingdom Eighties, novo indie da premiada série de micro-estratégia Kingdom, está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, além de Android e iOS.

 

Faça uma viagem no tempo e salve sua cidade da destruição nesta carta de amor aos dias de verão, passeios de bicicleta com os amigos e às manhãs de sábado de pijama vendo desenho animado na TV.

Como parte da comemoração da série Kingdom, que completa 8 anos este mês, os jogos da franquia poderão ser encontrados com até 90% de desconto na Steam – Saiba mais aqui no post especial sobre a Coronation Week.

 

Kingdom Eighties é uma aventura épica de micro-estratégia e construção de bases envolta na vibe de neon retrô dos anos 1980. Como o Líder, um jovem monitor de acampamento, você fará novos amigos e aliados como o Campeão, o Engenheiro e o Feiticeiro – que te ajudarão a proteger a cidade dos incessantes ataques da misteriosa Ganância.

 

Recrute a molecada do bairro e atribua  funções como construtores e soldados, use moedas para construir e expandir seu reino e fortificá-lo erguendo paredes e torres de defesa. Mas esteja preparado – quando a noite cair, a Ganância atacará sem piedade. Explore sua cidade, desbloqueie novos meios de transporte, descubra armas poderosas e melhorias tecnológicas e gerencie seus recursos sabiamente para sobreviver.

 

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

  • Um jogo Kingdom para todos: Kingdom Eighties expande o mundo e a mecânica da série, proporcionando uma nova experiência perfeita para iniciantes aprenderem os truques e se apaixonarem pela franquia.
  • Conheça seus companheiros fiéis: Junte forças com três personagens que o ajudarão em sua jornada: o Campeão, o Engenheiro e o Feiticeiro. Cada um possui habilidades diferentes, que podem ser combinadas para resolver enigmas e avançar a história.
  • Saia pra rua com estilo: Explore novas localidades urbanas nunca vistas em um jogo da série Kingdom. Encontre rodinhas iradas no skate park, visite lojas na Main Street, e liberte o Shopping New Lands das garras de Greed.
  • Verão Suave: A magia da pixel-art icônica e feita à mão da série Kingdom está de volta, com um toque neon dos anos 80. Fique suave com a trilha sonora original de synthwave assinada por Andreas Hald, e viaje de volta no tempo para os melhores dias quando tudo parecia ser possível.
  • Novo modo “Mixtapes de Sobrevivência”: Aperte o play na mixtape no menu de pausa e prepare-se para um gameplay de sobrevivência de tirar o fôlego. Teste sua sorte enfrentando ondas intermináveis da Ganância – por quantos dias você vai durar?

 

Para mais informações sobre Kingdom Eighties, visite o site oficial do jogo.