Jogadores já podem se tornar Mestres Assassinos no novo Assassin’s Creed Mirage, disponível globalmente

0
22

 

A Ubisoft acaba de lançar Assassin’s Creed Mirage, o novo jogo da franquia Assassin’s Creed – que já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo. O game tem classificação etária para maiores de 16 anos e já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. Além disso, usuários do Ubisoft+ no Xbox e no PC, via Ubisoft Connect, têm acesso ao novo título no mesmo dia do lançamento.

 

Com desenvolvimento liderado pela Ubisoft Bordeaux, Assassin’s Creed Mirage celebra o 15º aniversário da série com uma experiência de ação e aventura guiada pela narrativa, renovando mecânicas adoradas, como as de parkour, stealth e de assassinato, que definiram a série por mais de quinze anos.

 

Os jogadores viverão na pele de Basim Ibn Is’haq, um jovem ladrão com um passado misterioso que se junta aos Ocultos em busca de respostas. Nessa jornada, acompanharão a sua transformação em um Mestre Assassino e descobrirão a verdade sobre seu destino.

 

Em um retorno da franquia ao Oriente Médio, Assassin’s Creed Mirage se passa na Bagdá do século IX, uma das cidades mais magníficas e importantes de sua época, no auge da Idade de Ouro. No meio das densas e movimentadas ruas da capital do Califado Abássida, os jogadores encontrarão grandes marcos, mas também testemunharão o crescimento da agitação, semeando uma revolução contra a corrupção.

 

 

Apoiados por um time dedicado e formado por funcionários da Ubisoft e historiadores externos, a equipe de desenvolvimento fez um grande trabalho para representar de forma autêntica este momento crucial da história com máxima precisão, incluindo aspectos culturais e religiosos. Para aumentar ainda mais a imersão, Assassin’s Creed Mirage marca um momento histórico como o primeiro jogo da série a ser lançado mundialmente com localização completa para o idioma árabe.

 

Os jogadores de Assassin’s Creed Mirage ainda poderão aprender mais sobre a ambientação do jogo e o período histórico por meio do recurso in-game “História de Bagdá”. Para saber mais, clique aqui.

 

Assassin’s Creed Mirage oferece progressão completa entre todas as plataformas e serviços com o Ubisoft Connect, o destino ideal para se conectar com amigos ou participar de eventos e atividades dentro do jogo. Além de novos e empolgantes desafios de comunidade limitados, o serviço apresenta um sistema de fidelidade entre jogos que permite aos jogadores acumularem uma quantidade ilimitada de Units para gastar em recompensas únicas, como armas, trajes e consumíveis. Para mais informações sobre o Ubisoft Connect, clique aqui.

 

 

Para mais informações sobre Assassin’s Creed Mirage, clique aqui.