Heroes of Might and Magic III leva magia às águas de World of Warships

0
7

 

A Wargaming, desenvolvedora do MMO de combate naval World of Warships, está celebrando a época mais assustadora do ano com diversos eventos para os jogadores! Para comemorar, estamos trazendo uma colaboração com o jogo de estratégia baseado em turnos Heroes of Might and Magic III, com seis novos Comandantes do reino de Erathia.

Além disso, a Operação “A Última Viagem do Transylvania” para o Dia das Bruxas chega para aterrorizar os jogadores, junto de três novos navios Japoneses no Acesso Antecipado e quatro embarcações que chegam à tempo da Black Friday.

 

 

Poder e Magia em World of Warships

Com a chegada do reino de Erathia, seis heróis se tornam Comandantes em World of Warships a partir de 19 de outubro, cada um com falas únicas e 10 pontos de habilidade. Além disso, os Comandantes Catherine Iron Fist, treinada para Navios Alemães, e Sandro, que irá liderar os Navios Norte Americanos, chegam com os dubladores originais aos mares de World of Warships!

Junto desses comandantes, Mephala, uma atiradora élfica comandante das tropas do Reino Unido, Solmyr, guia dos Navios Japoneses, Nymus, que coordena a tropa Soviética e Gunnar, integrante da caravana Francesa, irão receber dublagens exclusivas do jogo, guiando os jogadores até a vitória com novas falas.

 

Para aumentar a exploração, estamos introduzindo um novo mapa que pode ser encontrado no Arsenal. Com inspiração direta em Heroes of Might and Magic III, o novo mapa possui uma paisagem sonora única que leva os jogadores ao mundo do jogo!

Também estamos lançando um novo pacote de DLC com 50% de desconto para comemorar o evento, que pode ser encontrado nas páginas do Steam de World of Warships e Heroes of Might and Magic III HD Edition. O pacote inclui o icônico Comandante Sandro, acesso à conta Premium e uma grande quantidade de bônus econômicos, camuflagens temporárias e créditos.

 

Três novos navios Japoneses

Ancorando no recentemente atualizado Porto de Kure, os navios Yumihari de nível VIII, Adatara de nível IX e o Bungo de nível X chegam ao Acesso Antecipado e se encontram disponíveis para compra por meio dos tokens Japoneses temporários! Esses navios possuem alto alcance de tiro e boa precisão de tiros de canhão como características principais.

 

Juntamente com os canhões, essas embarcações possuem slots para equiparem os consumíveis “Caça” ou “Aeronave de Detecção”, para adquirir maiores pontuações. Para celebrar essas adições ao jogo, uma coleção temática também foi adicionada para recompensar aqueles que completarem a coleção de 60 peças com uma camuflagem permanente Mount Fuji Sunrise para o Yumihari.

 

Uma arrepiante Operação de Dia das Bruxas

Em comemoração ao mês mais assustador do ano, estamos trazendo conteúdos exclusivos aos sete mares! Juntamente com a adição dos contêineres Chama Errante padrão e Premium, uma operação especial e assustadora chega ao jogo.

A missão, que ocorrerá nos servidores regionais no período de 25 de outubro a 9 de novembro, levará os jogadores a escoltar e defender o Transylvania em sua perigosa jornada para encontrar e destruir um portal, impedindo que as Forças das Trevas se espalhem ainda mais.

Como recompensa final, navios de todos os tipos, abrangendo os níveis VIII-IX, podem participar da Operação de Halloween deste ano, com o bônus adicional de modificadores especiais para equilibrar o desempenho.

 

A partir de 3 de novembro, os jogadores poderão encontrar contêineres adicionais para a Black Friday 2023 no Arsenal, além de quatro novos navios adicionados ao jogo, incluindo o altamente solicitado contratorpedeiro americano Black B e três outros encouraçados e cruzadores das marinhas japonesa, alemã e soviética.

 

Todas as novidades, além de correções de bugs e alterações no jogo podem ser conferidas nas notas do patch aqui.