EA SPORTS WRC redefine a experiência de jogo de rali; Novo vídeo Deep Dive revela recursos

0
16

 

A EA SPORTS revela o segundo vídeo Deep Dive do EA SPORTS WRC, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA, com lançamento previsto para 3 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Epic Store e Steam.

 

 

O vídeo Deep Dive oferece uma exploração detalhada dos modos e recursos do jogo, incluindo:

 

  • Construtor: Os jogadores podem seguir os passos da lenda do rali Colin McRae, projetando e desenvolvendo seu próprio carro de rali da era moderna. Desde a seleção do chassi e da carroceria até a personalização do interior e do exterior, os jogadores têm controle total sobre a criação do veículo dos seus sonhos. Cada peça tem suas próprias características e recursos, e tudo pode ser alterado, desde os para-choques,aros das rodas até detalhes menores, como os pinos da carroceria, luzes e entradas de ar, permitindo que os jogadores criem uma máquina única, pronta para participar de provas de carreira, contrarrelógio, clubes e muito mais.
  • Momentos: Os fãs poderão vivenciar os momentos mais icônicos dos 50 anos de história do Campeonato Mundial de Rally da FIA no novo jogo. De performances dominantes a retornos memoráveis, os jogadores podem reviver eventos históricos e recentes em primeira mão e ganhar medalhas com base em seu desempenho. Novos momentos serão adicionados ao EA SPORTS WRC regularmente, desafiando os jogadores a completar cenários e eventos ligados e inspirados no mundo real do rali.
  • Carreira: Capacitando o jogador a criar sua própria equipe, o Carreira oferece uma progressão profunda em várias temporadas e a oportunidade de gerenciar uma equipe de engenheiros e tomar decisões importantes na busca pela glória. Os jogadores podem subir de nível a partir do Junior WRC ou ir direto para o nível mais alto da competição e levar sua equipe à vitória contra os melhores pilotos, carros e equipes de rali do mundo nessa experiência essencial do WRC.

 

O Regularity Rally, uma forma alternativa de competição presente em vários modos do jogo, a Escola de Rally, o lugar perfeito para começar a jornada do EA SPORTS WRC e aprender todas as habilidades fundamentais necessárias para dirigir um carro de rally, e o Campeonato, a experiência tradicional do WRC para um jogador que reproduz a temporada do mundo real, também são explicados, juntamente com o Multijogador, Clubes e muito mais.

 

Obtenha todas as informações mais recentes sobre o jogo no site da EA SPORTS WRC e nas redes sociais.