EA SPORTS UFC 5 revela um vídeo Deep Dive com novos modos de jogo

0
14

 

A EA SPORTS mostra a variedade de maneiras de vivenciar o UFC 5 no novo Deep Dive nos Modos de Jogo, com destaque para a conexão aprimorada do título com os eventos mais significativos do esporte.

 

 

Apresentado pelo Gamechanger Bayliun, da EA SPORTS UFC, o vídeo “Game Modes Deep Dive” no canal do YouTube da EA SPORTS UFC destacou sobretudo:

 

  • Semana da Luta UFC – Renovado em uma atualização de serviço  voltada para eventos de nível superior, os jogadores e jogadoras podem participar de uma série de desafios e recursos diretamente relacionados aos cards de PPV de grande sucesso do UFC de uma forma nunca vista antes.
  • Desafios da semana: A cada semana os jogadores são apresentados a objetivos afiliados ao PPV que podem desbloquear recompensas relacionadas quando concluídos, incluindo itens de vaidade de lutadores criados, ativos de personalização de perfil de jogador, emotes e alter-egos de atletas do UFC.
  • Escolhas da Luta: Agora, os jogadores podem fazer previsões para o card principal de cada PPV. Suba na tabela de classificação da comunidade com escolhas precisas e ganhe a oportunidade de obter ativos personalizáveis adicionais.
  • Contratos da Semana da Luta: Os jogadores receberão uma oferta de luta diária na qual competirão contra oponentes de IA inspirados no calendário atual do UFC.
  • Modo Carreira online – Esse modo autônomo inclui combinações baseadas em habilidades, progressão de divisão e disputa de títulos em quatro divisões. Use seus lutadores criados para progredir em suas habilidades e aumentar suas oportunidades de luta contra outros jogadores do mundo real.
  • Lutar agora – Uma reestruturação da experiência do Lutar agora oferece um conjunto de tipos de partidas autênticas de MMA/UFC para o modo favorito dos fãs, incluindo Main Card, Main Event, Championship, Backyard e Kumite.

 

O UFC 5 estará disponível mundialmente em 27 de outubro de 2023 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A Deluxe Edition estará disponível a partir de 24 de outubro em ambas as plataformas para os jogadores que participarem da pré-venda, apresentando conteúdo empolgante, incluindo os lutadores jogáveis Mike Tyson, Muhammad Ali e Fedor Emelianenko, e três Bruce Lee Alter Egos. Os membros do EA Play receberão acesso antecipado ao jogo com um teste de 10 horas a partir de 24 de outubro.

 

Para obter mais detalhes sobre o UFC 5, acesse: http://x.ea.com/ufc5/home.