Confira o anúncio do evento Battlefield 2042: Protocolo Sombrio

0
16

 

Com a última Temporada 6: Criações Sombrias em pleno andamento, a equipe do Battlefield 2042 revelou o mais novo evento do jogo – Protocolo Sombrio! O evento terá duração de duas semanas, começando na terça-feira, 31 de outubro, até a terça-feira, 14 de novembro.

 

 

A instalação Boreas, um laboratório secreto de pesquisa e desenvolvimento nas Hebrides, foi invadida e sua própria tecnologia de IA assumiu o controle para criar Geists, soldados sintéticos controlados por IA. Em Dark Protocol, os jogadores ganharão recompensas e entrarão em um novo modo de tempo limitado – Killswitch.

 

Killswitch é um modo 12×12 que pode ser jogado em Adulterado, Manifesto, Ampulheta e Ponta de Lança. Assuma o controle da área, imprima até 40 Geists para a sua equipe e use-os contra o inimigo para proteger os nós, um a um. Certifique-se de se equipar e deixar o medo em casa, pois os jogadores são forçados a lutar em espaços de objetivos pequenos e expostos, contando com suas ferramentas, recursos e companheiros de equipe para manter um espaço constantemente ameaçado. Conquiste um objetivo, marque um ponto e passe para o próximo.