Bloodhound recebe grande atualização no PC e chega aos consoles em breve

0
24

 

O shooter hardcore Bloodhound, conhecido por sua jogabilidade intensa e brutal em estilo retrô, recebeu uma atualização gratuita que o transforma em um jogo de tiro boomer pixelado. Nesta atualização mais ampla, os desenvolvedores introduziram várias melhorias, aprimorando a experiência geral de tiroteio. Até 28 de outubro, o jogo está disponível para PC com preço promocional reduzido em 50%. Além disso, no primeiro trimestre de 2024, Bloodhound fará sua estreia nos consoles PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

 

Bloodhound é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pelo estúdio independente polonês Kruger & Flint Productions, composto por desenvolvedores experientes que já trabalharam em títulos como Dying Light 2, Witchfire e Sniper: Ghost Warrior 3. A intensa jogabilidade do jogo se inspira no clássico títulos como Doom, Quake e Painkiller, apresentando ação dinâmica e altos níveis de brutalidade.

A plataforma Steam agora oferece uma expansão gratuita, Juicy Retro Style!, que transforma Bloodhound em um jogo de tiro pixelado.

 

“Como parte de um pacote abrangente de mudanças, implementamos uma variedade de melhorias e correções, melhorando significativamente a experiência do Bloodhound. Fizemos ajustes substanciais no movimento do personagem e modificamos o uso de armas de fogo para proporcionar mais satisfação no desmantelamento de entidades demoníacas. base narrativa do jogo, adicionando inserções apropriadas de quadrinhos” – disse Rafał “Flint” Krzemiński, CEO da Kruger & Flint Productions.

O mais importante é que até 28 de outubro de 2023, Bloodhound estará disponível com desconto de 50% na plataforma Steam.

 

A Kruger & Flint Productions também anunciou esforços contínuos para trazer o jogo para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. As versões do console estão programadas para lançamento no primeiro trimestre de 2024.

 

Principais características de Bloodhound 

 

  • Jogabilidade intensa e sangrenta;
  • 16 tipos de inimigos e 5 chefes;
  • Vários modos de jogo;
  • Arsenal satisfatório de 10 armas;
  • Música heavy metal enérgica de Sons of Amon.