Bienal de Pernambuco 2023 terá painel especial de Wonka

0
8

 

A Warner Bros. Pictures marcará presença na décima quarta edição da Bienal Internacional de Pernambuco, com um painel dedicado ao filme Wonka, no dia 12 de outubro, às 15h, no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na cidade de Olinda.

 

O painel será liderado por Victor Peixoto (PXT Movies) e Diogo Souza (Cômodo Nerd), que trarão novidades sobre o filme, além de suas expectativas sobre o longa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de dezembro.

 

Um dos filmes mais aguardados do ano, Wonka é baseado no excêntrico protagonista de A Fantástica Fábrica de Chocolate e em sua encantadora história como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo.

 

 

Com a expectativa de unir mais de 350 mil visitantes, a Bienal Internacional de Pernambuco é um dos eventos mais aguardados do ano e importantes da região Nordeste.

Wonka estreia em 7 de dezembro nas telonas de todo o país e estará disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas.