Bem-vindo ao clube: Um olhar sobre os primeiros 24 dias do EA SPORTS FC 24

0
15

 

A Electronic Arts revelou hoje (26) como os fãs estão interagindo com o Jogo de Todo Mundo nos primeiros 24 dias do EA SPORTS FC 24 após o lançamento mundial.

 

Nos 24 dias desde o lançamento mundial em 29 de setembro, foram jogados 1,6 bilhão de jogos. Os fãs de futebol em todo o mundo marcaram um total de 4,1 bilhões de gols no jogo do mundo, em mais de 200 nações.

“Este ano é ainda mais especial, pois celebramos não apenas o lançamento bem-sucedido do jogo deste ano, mas também o início de uma nova era do EA SPORTS FC. EA SPORTS FC 24 é apenas o começo de nossa jornada na construção do futuro do futebol centrado nos torcedores e torcedoras”, disse Nick Wlodyka, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do EA SPORTS FC. “Esperamos continuar a construir o maior clube de futebol do mundo, para envolver, entreter e representar fãs de todo o mundo.”

 

No Ultimate Team, França, Inglaterra, Espanha, Brasil e Alemanha foram as nações mais representadas nos times, com a Premier League, LALIGA EA SPORTS, Bundesliga, Serie A Made in Italy e Ligue 1 Uber Eats abrindo caminho como as ligas mais representadas.

 

Nas experiências do Modo Carreira, o EA SPORTS FC 24 viu Kylian Mbappé se tornar o jogador mais procurado no mercado de transferências, com Jesús Corona, Alphonso Davies, Jude Bellingham e Alejandro Garnacho completando as cinco principais transferências.

 

 

O FC Barcelona foi o time de futebol feminino mais selecionado no FC 24, junto com Chelsea, Arsenal e Olympique Lyonnais, enquanto os times masculinos mais selecionados foram Real Madrid, Manchester City, FC Barcelona, Manchester United e Liverpool. Os 3 confrontos mais populares para homens e mulheres incluem:

 

Top 3 Combinações mais feitas – Futebol Masculino

  1. FC Barcelona vs. Real Madrid
  2. Manchester City vs. Real Madrid
  3. Bayern München vs. Real Madrid

 

Top 3 Combinações mais feitas – Futebol Feminino

  1. Chelsea vs. FC Barcelona
  2. FC Barcelona vs. Real Madrid
  3. FC Barcelona vs. Olympique Lyonnais

 

Os jogadores montaram seus melhores times dos sonhos com o futebol feminino chegando ao Ultimate Team, e mais de 739 milhões de itens de jogadoras entraram em campo nos XIs iniciais do Ultimate Team, indo para o jogo online.

 

Com uma quantidade incrível de gols marcados, os atacantes tiveram um início movimentado no FC 24. Os principais artilheiros masculinos e femininas até agora são:

 

 

Os 5 maiores artilheiros do time (masculino)

  1. Darwin Núñez
  2. Ansu Fati
  3. Erling Haaland
  4. Timo Werner
  5. Randal Kolo Muani

 

As 5 maiores artilheiras do time (feminino)

  1. Sam Kerr
  2. Kadidiatou Diani
  3. Alex Morgan
  4. Trinity Rodman
  5. Alexia Putellas

 

Após gols e mais gols, os jogadores e jogadoras estavam ansiosos para comemorar, e o “deslize de joelho” provou ser a comemoração mais usada até o momento. “Braços para a torcida” foi a segunda comemoração mais usada, com o “deslize para trás” fechando o top 3.

 

Os fãs que jogam EA SPORTS FC 24 ainda têm a oportunidade de se tornar um Fundador do FC. Quem jogar até 1º de novembro de 2023 pode desbloquear benefícios exclusivos, incluindo vaidade no jogo e objetivos e tarefas no Ultimate Team, incluindo uma experiência Founder Evolution. Como uma oferta única, os fãs podem estar presentes no início de uma nova era para o EA SPORTS FC e reivindicar seu título de Fundador do FC para se juntar ao clube com estilo

 

Com mais de 19.000 atletas em 700 times e 30 ligas, a autenticidade incomparável do EA SPORTS FC 24 é trazida à vida por meio de uma lista de jogadores dos maiores clubes e ligas de todo o mundo, incluindo LALIGA EA SPORTS, Premier League, Bundesliga, Serie A, CONMEBOL Libertadores, UEFA Champions League, UEFA Women’s Champions League, Barclays Women’s Super League e muito mais.

 

O EA SPORTS FC 24 foi desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e já está disponível em todo o mundo para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.