Bang-On Balls: Chronicles é muito divertido! Confira nossa análise e gameplay!

0
22

 

Bang-On Balls: Chronicles é um jogo de aventura de mundo aberto em plataforma 3D lançado no começo deste mês de outubro pela Exit Plan Games e Untold Tales para PC via Steam, GOG e Epic, além de PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

Graças a Assessoria de Imprensa da Untold Tales, podemos jogar Bang-on Balls Chronicles na versão para PC. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

A mecânica do jogo é simples: rolar, disparar e esmagar, com controles igualmente simples, pra explorar o mapa como preferir, entrar em combate com inimigos, resgatar aliados, colecionar itens, completar missões e, principalmente, destruir tudo o que estiver ao seu alcance! O jogo te deixa completamente livre (o que pode até dificultar um pouco).

Você joga como BOB, o estagiário de um estúdio de cinema, e explora os diferentes cenários desse estúdio: são 4 mapas se passando em diferentes períodos históricos (Vikings, Piratas, Corrida Espacial ou Japão Feudal) repletos de conteúdo e com um gráficos e efeitos muito agradáveis. Além disso, um quinto mapa está por vir com um novo tema e será adicionado gratuitamente ao jogo! Com cada tema, temos novos itens de personalização adicionados ao nosso menu, formando uma infinidade de combinações possíveis pra um personagem cada vez mais seu.

 

Mas a diversão não para por aí: o jogo ainda pode ser jogado em modo multiplayer com até 4 jogadores ou em modo cooperativo com tela dividida para 2 jogadores, garantindo muitas horas de diversão com amigos.

 

Bang-On Balls: Chronicles é um jogo completamente focado na diversão. Não é necessário pensar muito, só se jogar, explorar e destruir tudo o que puder!

 

Pra quem quer um jogo bem caótico pra se jogar casualmente sozinho ou com os amigos, é perfeito! Além disso, os itens colecionáveis dão motivação pra voltar sempre ao game até coletar tudo!

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

Bang-On Balls: Chronicles - PC
Nota Final
9.3/10
9.3/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
5 (1 vote)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bang-On Balls: Chronicles é um jogo completamente focado na diversão. Não é necessário pensar muito, só se jogar, explorar e destruir tudo o que puder!