Atualização 40 e Arquivo Sem Fim de The Elder Scrolls Online já disponíveis para PC

0
10

 

O Patch para a Atualização 40 já está disponível para PC/Mac. Esta atualização gratuita introduz um novo desafio de PvE, o Arquivo Sem Fim, assim como vários novos recursos e adições a The Elder Scrolls Online. A Atualização 40 e o Arquivo Sem Fim chegarão para consoles Xbox e PlayStation em 14 de novembro. Mais detalhes sobre o Arquivo Sem Fim e a Atualização 40 podem ser encontrados abaixo.

 

 

O Arquivo Sem Fim é um novo desafio PvE, apresentando uma masmorra infinita única que é gratuita para todos os jogadores de ESO. Os jogadores enfrentarão batalhas dinâmicas contra monstros e chefes em fases geradas aleatoriamente. Os jogadores podem escolher ir sozinhos ou se reunir com um outro jogador ou companheiro para completar quatro ciclos (cada um com três fases e uma batalha contra chefes menores) com uma quinta e última batalha contra um chefe final para concluir um Arc. O desafio não termina aqui, já que os jogadores podem se aventurar mais longe com mais fases, ciclos e Arcs, com a dificuldade aumentando gradualmente. À medida que os jogadores avançam , eles desbloquearão várias recompensas únicas que só são encontradas ali. Isso inclui uma seleção ampla de colecionáveis, dentre eles uma montaria, mascote e novos conjuntos para classes.

 

 

Mais detalhes sobre a experiência do Arquivo Sem Fim podem ser encontrados aqui.

 

A Atualização 40 também possui outras novidades como o novo Group Finder, que permite que os jogadores criem grupos para qualquer atividade dentro do ESO. Esta nova ferramenta oferece mais opções de personalização aos critérios que os membros do grupo devem seguir, incluindo estes exemplos:

 

  • Níveis de CP dos jogadores;
  • Se eles usam bate-papo por voz no jogo;
  • Seu estilo de jogo;
  • A composição de grupo desejada.

 

Além disso, esta atualização introduz as estações de criação Grand Master, que permitem que os jogadores unam todas as suas estações de criação de uma Linha de Habilidade em uma única mobília. Ela conta também com uma variedade de outras atualizações, como o rebalanceamento da Criação de joias e a Padronização de XP de missão e ouro.

 

O Patch para o jogo base da Atualização 40 de ESO já está disponível para PC/Mac e será lançado em 14 de novembro para consoles Xbox e PlayStation.