Ator Miko Hughes de Cemitério Maldito e Três é Demais é confirmado na Horror Expo 2023

0
18

 

O ator americano Miko Hughes, conhecido mundialmente por ter feito com apenas três anos de idade o filme Cemitério Maldito (1989), é um dos artistas confirmados na Horror Expo 2023, evento que acontece nos dias 04 e 05 de novembro, em São Paulo.

 

 

Miko tem uma longa carreira no cinema e na televisão destacando-se em Cemitério Maldito, Atos Inexplicáveis, Um Tira no Jardim de Infância, O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger, Spawn – O Soldado do Inferno, Never Sleep Again: The Elm Street Legacy, e as famosas séries de TV, Barrados no Baile, Verônica Mars e Full House que no Brasil ganhou o nome de Três é Demais.

 

Essa última série voltou à tona no Brasil através do meme “Por Que Você Não Amadurece?”, onde um menino fazendo cara de deboche ganhou todo o país. Este menino é o ator Miko Hughes, que ainda permeia a internet com os memes.

 

Atualmente o ator é roteirista e diretor e vem trabalhando em diversos projetos que chegarão as telonas e telinhas em breve.

 

Na Horror Expo 2023, Miko Hughes estará nos dois dias de evento, participando dos painéis e também do Meet&Greet com os fãs.

 

Os ingressos e o Meet&Greet estão disponíveis para compra no site Horror Expo Brasil 2023 (ingresse.com).