Assassin’s Creed Mirage ganha live stream em prédio histórico de São Paulo

0
13

 

Os frequentadores da Avenida Paulista, em São Paulo, tiveram a oportunidade de presenciar um marco para o mundo dos games: a maior projeção de gameplay já realizada em um prédio histórico de São Paulo. Trata-se de parte da campanha de divulgação de Assassin’s Creed Mirage, o novo título da aclamada franquia da Ubisoft. A ação foi realizada na lateral do Edifício Anchieta – tombado pelo patrimônio histórico – em 19 de outubro.

 

“Esse foi um grande momento para nós e para os fãs de Assassin’s Creed. Além de ser um grande símbolo da cidade, a Paulista é um centro cultural com milhares de pessoas que puderam conhecer um pouco mais sobre o nosso protagonista, Basim, e a ambientação do jogo. Foi um projeto inovador que nos ajudou a ganhar ainda mais visibilidade”, aponta Luciana Araújo, gerente sênior de marketing da Ubisoft para a América Latina. 

 

Com planejamento e execução da eBrainz, especialista em soluções game-based, a construção proporcionou uma “tela” de 33,42 metros de altura para a transmissão, com potencial para ser vista por mais de 120.000 pessoas na região. Seria o equivalente ao público de quase três partidas de futebol realizadas no estádio Allianz Parque, que tem capacidade para 43.713 pessoas.

 

 

“Foi muito gratificante trabalhar em uma ação dessa magnitude em parceria com a Ubisoft. Apresentar Assassin’s Creed Mirage na Avenida Paulista, e projetado em um dos prédios mais icônicos da cidade, é certamente um marco para o mundo dos jogos eletrônicos. Estamos felizes pela oportunidade de participar dessa importante estratégia para uma das maiores franquias dos games”, afirma Raiff Chaves, CEO e Fundador da eBrainz.

 

A apresentação contou com um coquetel repleto de convidados especiais, como os criadores de conteúdo Rato Borrachudo, Damiani e Sidão do Game. Eles puderam assistir à projeção e se aventuraram por Bagdá em ativações do jogo customizadas para o evento.

 

A gameplay mostrou detalhes do novo título, lançado em 5 de outubro, que traz Basim Ibn Ishaq como um ladrão de rua que se torna Mestre Assassino. Assassin’s Creed Mirage é um game ambientado na Bagdá do século IXX e já está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC pela Ubisoft Store e Epic Games Store, além de estar incluso na assinatura Ubisoft+.

 

Para assistir o resultado da ação, publicado exclusivamente no Instagram da Ubisoft Brasil, clique aqui.