Apex Legends: Ignição já está disponível. Confira o trailer do Passe de Batalha!

0
10

 

Chegou a hora de brilhar, pois a EA e a Respawn lançaram a última atualização do seu premiado FPS com heróis, o Apex Legends: Ignição. Os jogadores e jogadoras podem iluminar o caminho com Conduit, a nova lenda de suporte cujas habilidades baseadas em escudo podem levar seu esquadrão à vitória e à batalha em uma Zona de Tormenta energizada mais rápida e mortal. As contas agora são unificadas com a progressão entre plataformas, à medida que os jogadores provam seu valor entre o panteão das Lendas e ascendem ao Passe de Batalha Ignição para ganhar cosméticos dignos de um campeão.

 

Confira o novo trailer do Passe de Batalha de Apex Legends: Ignição, que mostra as inúmeras skins, armas, emotes e muito mais que os jogadores podem adquirir abaixo:

 

 

Com o novo Passe de Batalha Ignição, as Lendas podem correr em direção ao Elysium com o visual lendário “Godly Speed” de Octane no nível 50 e ostentar visuais épicos para Conduit, Wattson e Newcastle. As ambições alçam voo com os novos emotes de lançamento e ascendem à imortalidade ao concluir os desafios semanais, ganhando novas molduras de banner, emotes, amuletos de armas, adesivos e muito mais. Os jogadores se juntarão às fileiras das Lendas ao conquistarem o Passe de Batalha do Ignição e arrebentarão as portas da concorrência em grande estilo com as skins reativas “Graça de Odin” e “Fúria de Fenrir” Rampage nos níveis 100 e 110. Os jogadores e jogadoras têm a flexibilidade de comprar o Passe de Batalha Ignição ou obter o Pacote Premium para ganhar instantaneamente o favor divino, desbloqueando os primeiros 25 níveis e itens, incluindo o visual lendário “Soberania Astura” de Rampart e o visual lendário “Era Dourada” de Nemesis. Seja qual for o caminho que escolherem, que as chamas da glória iluminem seu caminho para a vitória.

 

Apex Legends: Ignição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e do Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no X (antigo Twitter), Instagram e YouTube ou acesse www.playapex.com para obter as últimas atualizações.