Apex Legends apresenta Evento de Coleção Cópias, disponível de 17 a 31 de outubro

0
15

 

Os jogadores e jogadoras enfrentarão sua escuridão interior enquanto Electronic Arts e Respawn iniciam um evento sinistro em Apex Legends com o Evento de Coleção “Cópias”, disponível de 17 a 31 de outubro. Este próximo evento inclui o modo de jogo Trios Doces ou Travessuras, doces consumíveis no jogo, mapas noturnos e muito mais.

 

 

Detalhes adicionais podem ser encontrados abaixo e na nova postagem do blog aqui.

 

  • Trios Doces ou Travessuras – Os kits Imitação permitem que os jogadores e jogadoras ganhem habilidades extras de diferentes Lendas e Doces consumíveis concedem pontos EVO de bônus às Lendas, Ultimate Charge e Shield Healing ao longo do tempo.
  • Mapas Noturnos – Explore versões de pesadelo do Desfiladeiro do Rei, Olympus e Confins do Mundo – não há como escapar da escuridão.
  • Rastreador de Recompensas e Cosméticos por Tempo Limitado – Os fãs podem ganhar todos os novos itens com o Rastreador de Recompensas Cópias, além de 24 cosméticos perversos por tempo limitado, como o visual “Wrong Path” do Pathfinder e o visual “Pathblazer” Spitfire correspondente.
  • Visual de Prestígio do Revenant – Se os jogadores e jogadoras desbloquearem todos os 24 itens do Evento de Coleção Cópias antes de 31 de outubro, o Visual de Prestígio “Pesadelo Apex” de Revenant, feito para espalhar o medo pelas Terras Ermas, será desbloqueado automaticamente.

 

Apex Legends: Ressurreição já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube ou visite o site oficial para obter as atualizações mais recentes.

 

Siga a EA Brasil no X para acompanhar as últimas novidades.