The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird West são os jogos gratuitos da PS Plus em Outubro

0
38

 

Foram revelados os jogos mensais PlayStation Plus de Outubro. Os títulos The Callisto Protocol, Farming Simulator 22 e Weird West estarão disponíveis para membros PlayStation Plus a partir da terça-feira, dia 3 de outubro, até a segunda, dia 6 de novembro. Vamos dar uma olhada mais de perto em cada um!

The Callisto Protocol | PS4 e PS5

 

 

Neste terror de sobrevivência narrativo que se passa 300 anos no futuro, você é Jacob Lee – uma vítima do destino, preso em Black Iron Prison, uma penitenciária de segurança máxima localizada na lua de Júpiter, Callisto. Quando os detentos começam a se transformar em criaturas monstruosas, a prisão sucumbe ao caos. Para sobreviver, Jacob deve lutar até estar seguro e escapar de Black Iron Prison, enquanto descobre os segredos perturbadores enterrados sob a superfície de Callisto. Usando uma mistura única de tiros e combate corpo-a-corpo, Jacob deve adaptar suas táticas de combate rapidamente para enfrentar as criaturas em evolução, enquanto tenta encontrar novas armas, equipamento e habilidades para fugir da ameaça e escapar dos horrores da Lua Morta de Júpiter.

 

Farming Simulator 22 | PS4 e PS5

 

 

Seja um fazendeiro moderno e construa sua própria fazenda em três ambientes diversos da América ou Europa. Farming Simulator 22 oferece uma enorme variedade de operações, seja agricultura, criação de animais ou reflorestamento, agora com a emocionante chegada dos ciclos de estações!

 

Mais de 400 máquinas e ferramentas de mais de 100 marcas do mundo real como John Deere, CLAAS, Case IH, New Holland, Fendt, Massey Ferguson, Valtra e muitas outras estão incluídas para que você possa semear e colher plantações de trigo, milho, batatas e algodão. Novas categorias de máquinas e colheitas vêm com novas mecânicas de jogo. Gerencie a sua fazenda no modo co-op multiplayer e estenda o jogo usando várias modificações gratuitas criadas pela comunidade. Farming Simulator 22 oferece mais liberdade para o jogador do que nunca e o desafia a se tornar um fazendeiro de sucesso, então comece a plantar já e colha o lucro!

 

Weird West | PS4 e PS5

 

 

Descubra uma versão de Velho Oeste reimaginada como um mundo de fantasia onde os homens da lei e os pistoleiros dividem a fronteira com criaturas fantásticas, cada uma vivendo pelas suas próprias regras e motivações peculiares, neste RPG de ação isométrico. O jogo suporta vários estilos de jogo em um mundo estilo caixa de areia simulado onde os personagens, facções e até lugares reagem às decisões do jogador, que deve encarar escolhas brutais e consequências que não podem ser desfeitas, incluindo a morte. Descubra este mundo através das histórias de origem de personagens diferentes, indo da jornada de um para o outro até que tudo se junte no capítulo final.

 

Última chance para baixar os Jogos Mensais de Setembro 

 

 

Os membros PlayStation Plus têm até o dia 2 de outubro para adicionarem Saints Row, Black Desert – Traveler Edition e Generation Zero à sua biblioteca de jogos.