Tem mais uma novidade na Fallen Store! Conheça o Mouse Morcego Wireless

0
11

 

A Fallen Company anuncia o lançamento do Mouse Morcego Wireless, ampliando a linha que é a melhor avaliada entre os clientes da Fallen Store. O Mouse Morcego Wireless é um periférico que proporciona velocidade, precisão e agilidade para quem busca voos ainda mais altos nos jogos competitivos.

Com seu design assimétrico e ergonômico, o Mouse Morcego Wireless possui um formato que se encaixa perfeitamente nas mãos dos jogadores, oferecendo conforto para longas horas de gameplay. Totalmente sem fio, ele é livre de lag e conta com excelentes recursos de rastreamento em todos os ambientes de movimento. Seu peso reduzido permite maior flexibilidade e estabilidade na hora dos flicks, garantindo precisão e controle absolutos.

 

“O Mouse Morcego Wireless foi desenvolvido com uma das pegadas mais amada pelos Pro Players, entregando desempenho e conforto em suas partidas”, afirma Gabriel ‘FalleN’ Toledo, jogador profissional de CS:GO que atualmente joga pela FURIA. “Estamos confiantes de que o Mouse Morcego Wireless irá conquistar os players mais exigentes.”

 

O Mouse Morcego Wireless está disponível nas cores Branco e Preto, e possui uma série de recursos avançados, incluindo o sensor mais avançado da categoria, o Pixart 3395 e o switch HUANO, que garante mais de 80 milhões de cliques.

 

Com uma bateria de longa duração, o Mouse Morcego Wireless garante até 60 horas de jogatina ininterrupta. Entretanto, o mouse pode ser carregado enquanto joga usando o exclusivo cabo paracord USB-C para não perder um clutch sequer nas partidas.

 

O Mouse Morcego Wireless é compatível com todos os jogos da atualidade como Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Rainbow Six Siege, Fortnite e qualquer outro game que exija desempenho em um acessório tão essencial.

 

Este é o segundo mouse sem fio da Fallen Gear, seguindo o sucesso do Mouse Pantera Pro Wireless que consolidou a companhia entre as melhores empresas de tecnologia entre os games que buscam acessórios de alta qualidade em jogos competitivos.

 

Serviço

 

Mouse Morcego Wireless

 

Cores: Preto e Branco

Preço: R$ 499

Tamanho: 120 x 66 x 42mm

Peso: 73g

Switch Huano de 80 Milhões de cliques;

DPI Máximo: 26.000

Polling Rate: 125 – 250 – 500-1000Hz

Tipo de bateria: 580 mA LI-ION

Tempo de recarga: aproximadamente 2,5 horas