Starfield está disponível mundialmente em acesso antecipado

0
10

 

Starfield, o primeiro novo universo da Bethesda Game Studios, premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4, em mais de 25 anos, já está disponível mundialmente em acesso antecipado no Xbox Series X|S e PC. Neste RPG ambientado entre as estrelas, o jogador pode criar qualquer personagem que desejar e explorar com liberdade incomparável enquanto embarca em uma jornada épica para responder ao maior mistério da humanidade.

 

 

Starfield será lançado para todos em 6 de setembro, para Xbox Series X|S e PC. Os jogadores ainda podem fazer a pré-encomenda agora ou jogar no primeiro dia com o Game Pass. A Premium Edition concede até cinco dias de acesso antecipado ao jogo, dependendo da data de compra – sujeito a possíveis interrupções e diferenças de fuso horário aplicáveis.

 

 

Além disso, a colaboração da Bethesda Game Studios e do compositor Inon Zur na trilha sonora de Starfield está sendo lançada hoje no Spotify, Apple Music, Amazon Music e outros serviços de streaming. Desde o momento em que o jogo começa com o tema principal “Into The Starfield”, até as notas finais de “A Home in the Galaxy”, a trilha sonora de Starfield incorpora a noção de exploração, mistério e maravilha do espaço.

 

Para saber mais sobre Starfield, confira o site oficial aqui.