Skate estará disponível em Riders Republic a partir desta quarta-feira (27)

0
26

 

O skate chega ao game Riders Republic nesta quarta-feira (27) junto de uma nova temporada, chamada The Deck Skateboard Festival. Além de esquiar, praticar snowboard, andar de bicicleta e fazer manobras no BMX, agora os jogadores têm ainda mais opções para se divertir sozinho ou com amigos nos seus esportes favoritos. A modalidade skateboard estará disponível no Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e no PC (via Ubisoft Store, Epic Games Store e Steam). Os usuários também podem assinar o serviço Ubisoft+ no PC para acessar o game. A atualização da temporada também está disponível para download já a partir desta terça-feira (26).

 

A cultura do skate invade a República com uma área dedicada, nova possibilidade de carreira, patrocinadores e uma jogabilidade inédita.

 

  • Nova área – The Deck, localizada no Brice Canyon, é dividida em seis distritos principais.
  • Nova carreira – Quatro manobras, 15 eventos e três novos patrocinadores.
  • Novo equipamento – Trajes e 50 shapes de skate pré-definidos, um novo, parafusos, rodas e elementos para customização.
  • Novas manobras – 44 novas formas de destruir nas pistas.
  • Novo modo de replay – Os jogadores poderão capturar cenas ainda mais espetaculares de suas melhores performances!

 

Free Weekend

 

 

Os jogadores poderão experimentar o skate gratuitamente no lançamento da novidade e durante o Free Weekend: evento aberto que acontece de quinta-feira (28) a segunda-feira (2/10) e terá Riders Republic de graça para todos experimentarem. O período gratuito será válido para usuários Sony, Microsoft e PC (via Ubisoft Connect e Epic). Além da oportunidade de aproveitar o jogo base, os jogadores poderão testar o skate por meio de uma demo e de alguns eventos na Live Area. O progresso será mantido se os jogadores optarem por comprar o jogo depois do período.

 

Edições e descontos

 

 

  • A Edição Skate incluirá o jogo base e o conteúdo adicional de skate.
  • O Pacote Skate Plus incluirá conteúdo adicional de skate, itens cosméticos, brinquedo Hoverboard e o pacote Ultimate Ridge.
  • A Edição 360 incluirá o jogo base e o pacote Skate Plus (com conteúdo adicional de skate, itens cosméticos, brinquedo Hoverboard e o pacote Ultimate Ridge).
  • A Edição Completa incluirá o jogo base, o pacote Skate Plus (com conteúdo adicional de skate, itens cosméticos, brinquedo Hoverboard e o pacote Ultimate Ridge) e o Passe de Ano 1.

 

Para mais novidades sobre Riders Republic e sobre outros jogos da Ubisoft, clique aqui.