SEGA lança atualização Final Horizon para Sonic Frontiers hoje

0
16

 

Hoje (28), a SEGA vai lançar a atualização de conteúdo Final Horizon de Sonic Frontiers às 21h (horário de Brasília) para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam. A atualização de conteúdo Final Horizon é a terceira atualização gratuita de Sonic Frontiers e os jogadores podem experimentar novos conteúdos de história, desafios e a possibilidade de jogar como Amy, Knuckles e Tails.

A narrativa adicional acontece antes da batalha final na Ouranos Island, onde Sage reconsidera um cenário improvável dentre seus milhões de cálculos. Com a ajuda de Sage e Dr. Eggman, Sonic coloca esse novo plano em ação e aceita o desafio de converter a Cyber Corruption em uma vasta fonte de energia até então inexplorada. Enquanto isso, Amy, Knuckles e Tails buscam fazer sua parte e começam a procurar as Chaos Emeralds em nome do Sonic para mudar seu destino. Confira o trailer aqui: 

 

Sonic Frontiers está disponível agora para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Steam.

Para se manter atualizado sobre as notícias do Sonic the Hedgehog, siga Sonic no Twitter, Instagram e Tiktok, curta ele no Facebook, e inscreva-se no canal na Twitch e no canal do YouTube.

Para mais informações, visite o site oficial.