Samba de Amigo: Party Central é música, suor e boas risadas! Confira nossa análise e gameplay!

0
16

 

A Assessoria de Imprensa da Sega Brasil nos enviou uma chave para que possamos ter acesso ao jogo Samba de Amigo: Party Central para Nintendo Switch. Obrigado pela confiança no NerdliciousSamba de Amigo: Party Central chegou para Nintendo Switch no dia 29 de agosto.

 

 

 

Ao final deste artigo você poderá ver a nossa gameplay do jogo e uma visão geral dele no Nintendo Switch. Não deixe de conferir!

 

História

 

É hora de se sacudir no palco principal neste jogo vibrante de ação e ritmo. Amigo e seus colegas estão de volta em Samba de Amigo: Party Central!

 

 

Pegue suas maracas e siga o ritmo de 40 músicas de sucesso dos gêneros mais populares do mundo, com ainda mais músicas chegando como DLC pós-lançamento!

 

Samba de Amigo: Party Central fará fãs clássicos, aficionados por jogos de ritmo e amantes de festas familiares dançarem com uma playlist de 40 sucessos dos gêneros mais populares do mundo, incluindo eletrônica, pop, latinos e mais.

 

Além disso, com uma grande variedade de minigames e desafios para curtir, muitas fantasias e acessórios exclusivos para desbloquear e usar, e novos recursos online para a série – incluindo um modo multiplayer World Party, a festa nunca precisa acabar!

 

Jogabilidade

 

Assim como em Just Dance, devemos utilizar os joy-cons para jogar. Eles são como suas maracas e balançá-los no ritmo é essencial para se dar bem no jogo. Mas, diferente de Just Dance onde seguimos uma rotina de passos pré estabelecidos do início ao fim, em Samba de Amigo: Party Central você verá alguns momentos onde terá que fazer poses para ganhar pontos extras e aumentar seus combos de acertos.

 

 

Além disso, no meio de uma música você pode ser chamado para um desafio totalmente diferente do esperado, como por exemplo, utilizar os joy-cons para rebater bolas de beisebol, mas claro, sempre no ritmo da música… bizarro e divertido ao mesmo tempo!

 

Cenários bonitos e Gráficos divertidos

 

Os gráficos de Samba de Amigo: Party Central são simples, mas muito bem feitos. Os cenários são coloridos, e cada música tem seu ambiente próprio, com características próprias. Porém, como em qualquer jogo de movimento, é praticamente impossível conseguirmos olhar detalhes destes cenários… é mais fácil observar enquanto outra pessoa joga, pois jogando mesmo não dá (rs)!

 

Vários modos interessantes de jogar

 

Além do mais habitual, que é modo Rhythm Game, onde você simplesmente seleciona a música e joga ela, e dos modos versus e coop em duplas, Samba de Amigo: Party Central traz novos modos que fazem do jogo uma verdadeira festa.

 

 

Você pode querer jogar online contra até 4 pessoas ou até mesmo optar pelo modo World Party, uma espécie de battle royale de dança, onde os melhores em cada fase avançam e os que ficaram para trás na pontuação recebem game over.

 

Mas um dos modos mais legais do jogo é o StreamiGo!, onde você cria um dançarino de maracas e vai disputando eventos de dança e ganhando seguidores (como se fosse uma rede sociais) e com isto, abrindo novas fases e obtendo novos recursos e acessórios para customização. É uma das formas mais legais de se divertir sozinho no jogo.

 

Futuro cheio de ritmo!

 

Dance ao som de 40 sucessos dos gêneros musicais mais populares do mundo, incluindo eletrônica, pop e latinos, com mais chegando como DLC após o lançamento. Além disso, obtenha a Digital Deluxe Edition você receberá um pacote de músicas de clássicos da Sega, incluindo as dos jogos de Sonic.

 

Tá em português do Brasil!

 

É… aí tenho que te dar uma notícia ruim… infelizmente Samba de Amigo: Party Central não está em português do Brasil, mas, o jogo tem menus simples e de fácil entendimento, portanto, não é algo que possa te impedir de se divertir, certo?

 

 

É bom ou ruim?

 

Samba de Amigo: Party Central é um jogo que realmente me surpreendeu, não só pela sua jogabilidade fácil de entender, mas pelos vários modos de jogar que oferece. Além disso, uma infinidade de objetivos e customizações a serem explorados, fazem dele um jogo mais longevo e que vale a pena investir. As músicas também são outro ponto forte, tendo desde hits clássicos até os mais atuais, e tudo fica mais divertido ainda online.

 

O jogo custa na eShop a partir de R$ 199,95 na sua edição mais simples, o que não é nada além daquilo do que já é cobrado em jogos lançamentos. Portanto, vale a pena adquirir se você quer suar um pouquinho e dar boas risadas.

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

 

 

 

Samba de Amigo: Party Central - Nintendo Switch
Nota Final
9.6/10
9.6/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 9.5/10
    9.5/10
  • História e Diversão - 10/10
    10/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Samba de Amigo: Party Central é 50% suor e 100% diversão!