Runa & The Chaikurú Legacy lança sua campanha no Kickstarter

0
10

 

O estúdio argentino Fanny Pack Studio lançou hoje o seu jogo de estreia no Kickstarter, Runa & The Chaikurú Legacy, que visa impulsionar o desenvolvimento das últimas fases do jogo.

 

 
Runa & The Chaikurú Legacy
é um jogo de plataforma e aventura 3D, com foco na exploração, que combina gráficos vibrantes com mecânicas de jogo divertidas. Nossa protagonista, Runa, é uma corajosa aventureira que trabalha para a onipresente organização The Company. Vamos acompanhá-la para explorar as ruínas da antiga civilização Chaikurú e seus segredos, onde você descobrirá que nem tudo é o que parece.

 

A campanha do Kickstarter terá duração de 45 dias. Ela incluirá recompensas digitais, como adquirir o videogame a um preço especial ou ter um NPC com seu nome dentro do jogo.

 

Além disso, uma demo já está disponível no Steam. Inclui parte do primeiro episódio em que os jogadores podem visitar as ruínas de Chaikurú, um mundo de fantasia inspirado no sul do Brasil e no norte da Argentina, e na cultura e folclore sul-americanos. Encontrarão monumentos e objetos com os quais ganharão novas habilidades, enquanto resolvem quebra-cabeças e abrem caminho usando as boleadeiras para derrotar inimigos e desvendar os segredos das ruínas de Chaikurú. O jogo dura aproximadamente uma hora.

 

A Fanny Pack Studios, estúdio desenvolvedor, também participará novamente do EVA, tradicional evento argentino dedicado 100% ao desenvolvimento de videogames latino-americanos. O estúdio terá uma cabine jogável especial, e o Capítulo 2 desta aventura épica será exibido pela primeira vez. É uma parada obrigatória para desfrutar deste clássico jogo de plataforma 3D e levar uma lembrança.

 

 

Runa & The Chaikurú Legacy estará disponível para PC nas lojas Steam e Epic Game Store. Uma das recompensas do crowdfunding será o lançamento também no Nintendo Switch. Não se esqueça de seguir a Fanny Pack Studios no Twitter, Instagram e YouTube para ficar por dentro de todas as novidades.