Riot Forge revela data de Song of Nunu e anuncia mais um jogo do universo de LOL, o Bandle Tale

0
11

 

A Riot Forge revelou que Song of Nunu: A League of Legends Story, um jogo de aventura desenvolvido pela Tequila Works, será lançado no dia 1º de novembro de 2023, quarta-feira, para Nintendo Switch e PC (nas plataformas Steam, GOG e Epic Games Store), com previsão de lançamento em outros consoles. A reserva da Edição Padrão já está disponível.

 

A empresa também anunciou Bandle Tale: A League of Legends Story, um RPG focado em criação, desenvolvido pelo estúdio Lazy Bear Games, e ambientado no mundo mágico e misterioso de Bandópolis.

 

Song of Nunu: A League of Legends Story já está disponível para reserva em todas as lojas digitais citadas anteriormente por R$ 159,90 (console) e R$ 88,99 (PC). Fãs que reservarem uma cópia também receberão um livro de arte digital e um presente extra. Song of Nunu: A League of Legends Story leva os jogadores numa fantástica viagem com os amigos Nunu e Willump, uma dupla muito querida do LOL. Os jogadores poderão caminhar, escalar e deslizar por Freljord, uma terra gelada, cheia de perigosas nevascas, lobos ferozes e magia. Será preciso usar a cabeça para avançar pela paisagem congelada e descobrir os segredos que se escondem embaixo do gelo.

 

 

No recém-anunciado jogo da Riot Forge, Bandle Tale: A League of Legends Story, será possível assumir o papel de um yordle, um dos inúmeros habitantes felpudos e excêntricos de Bandópolis. Quando a rede de portais da cidade entra em pane e o mundo vira um caos, cabe a você restaurar o equilíbrio! Os jogadores devem coletar e criar itens para cumprir missões com famosos Campeões do League of Legends para salvar Bandópolis e seus habitantes. O jogo oferece uma experiência relaxante que promete agradar a um público diverso de fãs do LOL, amantes de “cozy gaming” e muitos outros.

 

Mais informações sobre o jogo, incluindo a data de lançamento, serão reveladas em breve.

 

 

“Tanto Song of Nunu quanto Bandle Tale demonstram o verdadeiro espírito da Riot Forge. Estamos trabalhando junto a desenvolvedores de criatividade excepcional na Tequila Works e na Lazy Bear Games, que estão trazendo toda a paixão deles por histórias e personagens singulares para o universo de League of Legends”, comenta Andrew Hoffacker, diretor da Riot Forge. “Esses estúdios criaram experiências comoventes que enriquecem Runeterra para os fãs do LOL, mas também proporcionam uma introdução cativante para jogadores interessados em conhecer esse mundo inesquecível.”