Razer anuncia BlackShark V2 HyperSpeed, headset ultraleve, com tecnologia de ponta e pronto para profissionais

0
23

 

A Razer acaba de revelar uma grande adição à sua premiada linha de headsets BlackShark: o Razer BlackShark V2 HyperSpeed. O novo periférico se destaca por ser uma opção ultraleve e sem fio voltada aos esports e por elevar o padrão de conforto e desempenho da indústria, mesmo em longas sessões de jogos.

 

Altíssimo desempenho em um formato ultraleve

 

 

Com apenas 280g, o BlackShark V2 HyperSpeed é o BlackShark sem fio mais leve que existe e, graças a um aprimoramento na força de pressão do arco da cabeça, proporciona uma vedação perfeita para jogadores que precisam de ainda mais imersão e foco nas partidas. Para máximo conforto em gameplays prolongadas, conta com almofadas auriculares híbridas, revestidas com tecido vazado que não esquenta e com material que imita couro, além de preenchimento com espuma de memória (Memory Foam), que se adapta melhor à cabeça e às orelhas dos usuários.

 

Comunicação cristalina com tecnologia Razer HyperClear Super Wideband

 

Durante partidas em equipe, a comunicação entre os jogadores é parte fundamental. Por isso, o microfone com tecnologia Razer HyperClear Super Wideband, lançado no premiado BlackShark V2 Pro 2023, captura todos os detalhes de áudio dos usuários e oferece conversação clara, rica e natural, em uma qualidade que não se encontra em outros headsets sem fio do mercado. Com captura e transmissão de voz de alta definição e em nível profissional, traçar estratégias de jogo e executá-las fica mais fácil do que nunca com o novo headset. Além disso, com os drivers patenteados Razer TriForce Titanium de 50 mm, reconhecidos pelo desempenho superior de áudio, o BlackShark V2 HyperSpeed permite que os usuários joguem com máxima clareza de som e percebam cada detalhe da partida.

 

 

Conectividade robusta e bateria com 70 horas de duração

 

O BlackShark V2 HyperSpeed tem tecnologia HyperSpeed Wireless da Razer, líder do setor, que garante máxima capacidade de resposta e uma conectividade extremamente confiável. Ele também vem com um cabo extensor para maior comodidade e estabilidade wireless reforçada, além de um botão SmartSwitch da Razer diretamente no dispositivo, permitindo ao usuário alternar facilmente entre uma conexão de 2,4 GHz ou Bluetooth com um simples clique. Por fim, a impressionante bateria com 70 horas de autonomia a partir de uma única carga dá aos jogadores toda a tranquilidade que precisam para focar somente na competição. Se for necessário recarregá-la, o cabo USB-C que acompanha o produto pode ser utilizado.

 

Para mais informações sobre o Razer BlackShark V2 HyperSpeed, clique aqui.

 

Preço sugerido e disponibilidade

 

 

  • R$ 1099,90
  • Novembro de 2023