Pré-venda de Ghostbusters: Spirits Unleashed Ecto Edition para Nintendo Switch começa no dia 28 de setembro

0
8

 

Ghostbusters: Spirits Unleashed, um jogo repleto de ação 4v1 de caça ou assombração dos especialistas em multiplayer assimétrico da IllFonic, está iniciando as pré-vendas da versão de Nintendo Switch da Ecto Edition amanhã, 28 de setembro. A edição digital incluirá o jogo original e todas as quatro DLCs e estará disponível para jogar em 19 de outubro de 2023. Além disso, haverá também uma edição em mídia física a ser lançada mais tarde em 2023 pela Nighthawk Interactive.

 

 

Em Ghostbusters: Spirits Unleashed, Ray Stantz e Winston Zeddemore abrem a Firehouse para você e a próxima geração de Ghostbusters em um jogo assimétrico 4×1 onde os jogadores farão parte de uma equipe de novos Caça-Fantasmas ou jogarão como um Fantasma. O título não apenas permite que os jogadores aproveitem o game sozinho ou com até quatro amigos, mas também apresenta um modo single-player online e offline disponível na forma de jogo assistido por IA. Mais importante ainda, quanto mais você joga, mais a história se desenrola (com cutscenes). Seja assombrando ou caçando, o jogo é fácil de aprender e divertido de dominar!

 

 

Ghostbusters: Spirits Unleashed pode ser adquirido nas lojas da Nintendo, Epic Games, PlayStation e Xbox e oferece suporte total para crossplay. Para mais informações, visite www.GhostbustersSU.com e siga a IllFonic no Instagram, Twitter e Facebook.

 

Mais sobre o jogo

 

Ghostbusters: Spirits Unleashed tem todos os equipamentos e dispositivos icônicos, como a Mochila de Prótons, o Detector de Fantasmas e as armadilhas para os fãs esperariam e os novos jogadores do universo irão desfrutar ao jogar como Caça-Fantasmas. Além disso, muitos reconhecerão o Firehouse e o Ray’s Occult Books que atuam como o centro do jogo. É aqui que os jogadores escolhem missões, personalizam seus personagens, praticam o disparo de seus lançadores de partículas e exploram tudo o que há para aprender. E sim, você vai ouvir os atores do filme original reprisando seus papéis como Ray Stantz e Winston Zeddemore, junto com alguns novos amigos!

 

  • Como Fantasma – Os Fantasmas têm várias habilidades em seu arsenal, como possuir objetos, é claro, e muito mais, que tornam a assombração de todos os vários locais uma explosão de diversão. Escolha entre até cinco tipos de Fantasmas com habilidades únicas e lacaios alimentados por ectoplasma. Voe por locais públicos e possua uma quantidade excessiva de objetos inanimados para fugir dos Caça-Fantasmas. Assuste os cidadãos até que eles fujam com medo, faça pegadinhas com Caça-Fantasmas desavisados e esconda suas fendas para fugir com segurança caso você seja encurralado.
  • Como Ghostbuster – Seja um dos quatro Caça-Fantasmas com suas Mochilas de Prótons e tente capturar um Fantasma assombrando locais únicos com suas armadilha e ferramentas. Use o Detector de Fantasmas para farejar fendas que agem como pontos de spawn e as destrua com o lançador de partículas antes que o Fantasma complete sua assombração. À medida que os jogadores progridem, eles desbloqueiam cosméticos e atualizações para Caça-Fantasmas e Fantasmas para aprimorar suas experiências de jogo. A aparência proporcionará aos fãs uma experiência imersiva no universo, permitindo que eles realizem suas fantasias de Ghosbusters.
  • Cenários – Explore vários locais exclusivos, incluindo um museu, alojamento de inverno, navio atracado, prisão de vários níveis, uma cervejaria e muito mais. Complete desafios, personalize seus Caça-Fantasmas e Fantasmas e localize esporos, mofo e fungos ocultos para obter acesso a mais desbloqueáveis.
  • Dica – Conforme você joga mais, um arco de história se revela. Siga os pedidos de Ray Stantz e Winston Zeddemore para descobrir cenas que constroem um conto emocionante! Sim, é um multiplayer com algo a mais…