PlayStation lançará bundle de PlayStation 5 de EA FC 24 em 29 de setembro

0
17

 

A PlayStation acaba de divulgar o bundle de PlayStation 5 de EA FC 24. O novo jogo da aclamada franquia de futebol estará com reservas disponíveis a partir da próxima segunda-feira (25) e vendas oficialmente abertas na sexta-feira (29).

 

Bundle EA Sports FC 24 – Console PS5 

 

Jogue EA Sports FC 24 com inovações no Console PS5, incluindo:

 

  • Carregamento Rápido: O SSD de ultra velocidade maximiza a sua sessão de jogo com tempo de carregamento quase instantâneo nos seus jogos PS5 instalados.
  • Resposta Tátil: Vibrações responsivas reagem às suas ações dentro do jogo para que você sinta cada drible, chute e gol atingindo a rede.
  • Áudio 3D: Saiba como é jogar futebol nos maiores palcos do mundo, com o áudio 3D trazendo as multidões dos estádios à vida.
  • HyperMotionV: O HyperMotionV captura o jogo como realmente é jogado, usando dados volumétricos de mais de 180 profissionais do esporte masculino e feminino para garantir que os movimentos do jogador no game reflitam com fidelidade as ações do mundo real no gramado.

 

O pacote inclui o console PlayStation 5, o controle sem fio DualSense, um código para resgatar o jogo completo EA Sports FC 24 e um voucher para baixar conteúdo digital para o EA Sports FC 24 Ultimate Team, que inclui 1 Pacote de Jogadores Rare Gold e 3 Ícones não transferíveis para 5 partidas do Ultimate Team.