O Jogo de Todo Mundo já está disponível no seu bolso e em qualquer lugar com o lançamento do EA SPORTS FC MOBILE

0
15

 

A Electronics Arts celebra o lançamento do EA SPORTS FC Mobile, ao marcar um novo começo para o futuro do futebol em plataformas móveis. EA SPORTS FC Mobile já está disponível para download na App Store e Play Store em dispositivos iOS e Android. Para a comunidade móvel existente de mais de 100 milhões de jogadores e jogadoras ativos, o EA SPORTS FC Mobile estará disponível como uma atualização gratuita, sem necessidade de download novamente para os dispositivos.

EA SPORTS FC Mobile oferece uma experiência de futebol autêntica e incomparável em dispositivos móveis e conta com mais de 15.000 atletas totalmente licenciados em mais de 650 times e mais de 30 ligas – incluindo UEFA Champions League, Premier League, LALIGA EA SPORTS, Bundesliga e muito mais. A verdadeira personalidade do jogador é fundamental para dar vida a essa autenticidade no jogo, ao refletir as características do atleta com pontos fortes e fracos distintos que diversificam a jogabilidade e a formação de equipes.

 

“À medida que entramos nesta nova era com o EA SPORTS FC, pretendemos conhecer nossa comunidade global de fãs, onde eles oferecerão opções de jogadores e criarão as experiências de futebol mais imersivas e autênticas disponíveis”, disse Nick Wlodyka, vice-presidente sênior e gerente geral da EA SPORTS FC. “EA SPORTS FC Mobile é a chave para desbloquear um novo nível de envolvimento para enriquecer o ecossistema FC para nossos jogadores e continuar nosso caminho em direção a um futuro com foco nos fãs.”

 

Jogabilidade móvel com alta dinâmica e velocidade

 

Trazendo equilíbrio ao ritmo e ao drible, o Dynamic Game Speed se manifesta em uma jogabilidade composta e compatível com dispositivos móveis, proporcionando aos jogadores e jogadoras mais tempo com a bola para tomar decisões e diversificar a construção no estilo de jogo. Com o Elite Shooting System, os tipos de chutes são criados para serem únicos e recompensadores, cada um com seu próprio caráter e propósito para colocar os atletas em posição de marcar.

 

EA SPORTS FC Mobile apresenta um novo nível de imersão para tomar conta do campo com novos controles de impacto, focados em três áreas:

 

  • Superchute: O Superchute é o tipo de chute mais rápido do jogo, mas vem com uma mecânica de risco versus recompensa. A duração da animação de um Superchute é muito maior do que a de um chute normal e coloca o jogador em risco de ser derrubado durante a finalização. Liberar com sucesso um Superchute não só parece ótimo, mas também é imensamente satisfatório para marcar.
  • Dividida forte: Dividida forte é uma dividida em pé poderosa e de longo alcance, permitindo aos fãs interceptar seus adversários ou fazer um bloqueio de último segundo. Os defensores podem realizar entradas mais rápidas e poderosas com Dividida forte.
  • Adiantar a bola: Explore a velocidade máxima ao driblar e afaste-se dos defensores ou crie espaço para chutar. Adiantar a bola e também o recém-adicionado Parada Brusca foram adicionados ao FC Mobile como Fintas do Time, que permite a personalização do controle de direção do movimento conforme desejado.

 

“Ao aprimorar o que torna a jogabilidade móvel especial com nossos controles refinados, criamos uma experiência de futebol acessível a todos os fãs e níveis de habilidade”, disse Lawrence Koh, vice-presidente da EA SPORTS FC MOBILE. “Com a personalidade real do atleta ao trazer características autênticas do jogador no jogo, encorajamos nossa própria comunidade de jogadores e jogadoras a descobrirem seu próprio estilo de jogo e celebrarem a alegria da glória ao lado de suas estrelas favoritas do futebol.”

 

Experimente a UEFA Champions League

 

Desfrute de uma experiência autêntica com o novo modo Torneio da UEFA Champions League. Assuma o controle de um dos clubes classificados, jogue para chegar ao topo da Fase de Grupos, avance na Fase Eliminatória e ganhe para levantar o troféu na Final!

 

 

Uma Nova Aparência

 

Uma experiência imersiva de jogo no EA SPORTS FC Mobile aproximará a comunidade de jogadores do Jogo de Todo Mundo como nunca com novas atualizações visuais e de áudio, ao incluir uma experiência de transmissão totalmente nova com cenas de introdução do jogo e uma câmera ampla que reproduz a atmosfera do estádio. Uma série de novas opções de câmera nos lances de bola parada, combinadas com áudio aprimorado com comentários dinâmicos e cantos específicos da equipe, darão vida aos momentos marcantes dentro de campo.

 

O vestiário também oferecerá mais opções para os torcedores personalizarem seu time e atletas de acordo com seu estilo preferido. As opções incluirão o ajuste dos números e aparência do uniforme de seus craques, incluindo o comprimento das meias, o comprimento das mangas e o estilo de vestir a camisa. Em outros lugares, na Identidade do Clube, os fãs podem adicionar seu toque pessoal no Ultimate Team com a escolha do escudo do clube, logotipo pessoal, bola e gestos.

 

Toda a interface do usuário também foi reformulada para refletir a marca EA SPORTS FC Mobile. Desde imagens de fundo até animações, ícones e fontes, a jornada visual parecerá nova e moderna à medida que os jogadores criam entusiasmo antes de entrarem em campo.

 

Pacote de Fundadores

 

Os usuários que fizerem login para jogar o EA SPORTS FC Mobile entre 26 de setembro e 30 de novembro de 2023 também terão a oportunidade de ganhar um cobiçado item de jogador embaixador do Pacote de Fundadores:

 

  • Real Madrid CF – Vinícius Júnior.
  • Manchester City F.C. –  Erling Haaland
  • Liverpool F.C. – Virgil van Dijk
  • Tottenham Hotspur F.C. – Son Heung-min
  • Real Madrid CF –  Jude Bellingham
  • Liverpool F.C. –  Diogo Jota
  • Manchester City F.C. – Jack Grealish
  • Juventus –  Federico Chiesa
  • Chelsea F.C. –  Enzo Fernández
  • Borussia Dortmund –  Youssoufa Moukoko

 

EA SPORTS FC Mobile se junta ao EA SPORTS FC 24, que será lançado dia 29 de setembro, marcando um novo começo para o futuro do futebol, conectando centenas de milhões de fãs por meio de produtos de console, dispositivos móveis, online e esports.

 

Para mais notícias e informações sobre o EA SPORTS FC Mobile, fique ligado no site oficial e nos canais sociais no Instagram, X, Facebook e YouTube. Baixe o jogo na App Store e na Google Play Store para acessar o World’s Game in Your Pocket.