Moonstone Island está disponível via Steam

0
18

 

O Studio Supersoft e a Raw Fury lançaram hoje (20) Moonstone Island, o simulador de vida e de captura de criaturas ambientado em um mundo aberto com mais de 100 ilhas para explorar. Passe um ano longe de casa entre as nuvens – faça amigos, prepare poções, domine Espíritos selvagens e teste a força de seu time em encontros baseados em cartas para se tornar um alquimista completo. Moonstone Island está disponível agora para PC, Mac e Linux via Steam com um desconto de lançamento de 10% por tempo limitado.

 

 

Os jogadores também podem adquirir a Edição de Colecionador de Moonstone Island que inclui o jogo base completo, seu livro de arte oficial e a trilha sonora oficial, além do Pacote de DLC “Delightful Little Comforts DLC Pack”, que apresenta uma fachada de casa elegante e quatro decorações personalizáveis para a sua casa: a Poltrona Amarela, Tapete Roxo, Decoração de Parede Lua & Estrelas e Pintura Crescente de Moonstone. Esses itens também estão disponíveis para compra separadamente via Steam.

 

 

É tradição em sua aldeia que jovens alquimistas se mudem de casa para uma nova ilha no céu para terminar seu treinamento. Armado com uma equipe de Criaturas e Espíritos da natureza, poções mágicas e a ajuda de novos amigos que você encontrará em sua jornada, cabe a você explorar templos antigos, masmorras perigosas e biomas hostis para provar que é um verdadeiro alquimista e descobrir o segredo da Ilha Moonstone.

Inspirado pelos clássicos do Studio Ghibli como O Serviço de Entregas da KikiO Castelo no Céu e outros, Moonstone Island transporta você para um mundo mágico cheio de criaturas encantadoras, personagens e magia para descobrir. Ao longo do caminho, você dominará novas habilidades, cultivará suas próprias colheitas e criará um novo lar nas nuvens!

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE MOONSTONE ISLAND

 

  • Explore um mundo maravilhoso: viaje de balão, vassoura e planador por biomas únicos para chegar aos confins do mundo;
  • Acomode-se em sua nova casa: construa, decore e personalize sua nova casa aconchegante em qualquer uma das mais de 100 ilhas em seu mundo gerado de forma procedural;
  • Faça novos amigos e muito mais: torne-se um verdadeiro membro da comunidade – faça amizade com seus vizinhos NPC, saia para namorar e apaixone-se;
  • Descubra companheiros Espíritos selvagens: domine e faça amizade com Espíritos selvagens para lutar ao seu lado em combates com cartas;
  • Explore masmorras: explore masmorras para ganhar melhorias, coletar itens e descobrir segredos;
  • Torne-se um Alquimista de primeira: otimize seu alquimista com habilidades e upgrades únicos e crie dezenas de itens e veículos para se preparar para a natureza selvagem e traiçoeira;
  • Construa sua própria fazenda: cultive colheitas e flores para preparar poções e domar Espíritos!

 

Os jogadores de Moonstone Island também podem fazer amizade e lutar ao lado do seu próprio Cool Slime, inspirado no popular jogo sandbox Terraria, da Re-Logic!

Moonstone Island já pode ser adicionado à sua lista desejos na Steam. Mais detalhes sobre a versão do jogo para Nintendo Switch, também em desenvolvimento, são esperados em um futuro próximo. Siga a equipe Moonstone Island no Twitter e Discord para obter as últimas notícias e atualizações.