Mobile Legends: Bang Bang se aproxima de seu sétimo aniversário com a estreia de um novo visual

0
22

 

A segunda fase do Projeto NEXT de Mobile Legends: Bang Bang é lançada hoje! Estreando um visual completamente novo, o popular MOBA chega ao seu sétimo aniversário neste mês de setembro, com uma nova temporada de experiências e melhorias gráficas para os jogadores.

 

Visual padrão do design renovado da Lolita. Créditos: MOONTON Games

 

Visual completamente novo para a nova Iore

 

O novo logo faz parte da atualização de gráficos e arte e reflete uma imagem renovada e diversificada do jogo, amplamente jogado por gamers em todo o mundo, e as diversas mudanças pelas quais passou ao longo dos anos, incluindo a nova Iore de Eruditio lançada em junho.

 

O Mobile Legends: Bang Bang tem algo para todo tipo de jogador com seus diversos modos de jogo, seja para um fã de MOBA hardcore ou um jogador casual, incluindo Magic Chess, Brawl, Arcade e batalhas ranqueadas. Mais detalhes sobre a trama expandida podem ser encontrados na seção do apêndice.

 

Heróis queridos ganham mudanças empolgantes 

 

Atualizações gráficas e de habilidades chegarão para os seguintes heróis de Eruditio – Layla, X.borg, Bruno, Johnson, Lolita, seguidos por Miya (herói não-Eruditio).

 

Por exemplo, o visual steampunk de Layla foi refeito com um contorno mais brilhante, que combina com uma roupa escolar que tem tudo a ver com a lore de Eruditio, além de sua arma de alta tecnologia.

 

Capturas de tela da interface principal. Créditos: MOONTON Games

O mesmo acontece com a arma de Lolita, que agora mostra o Núcleo de Energia Noumenon no centro do seu martelo. A reformulação das habilidades de Lolita terá efeito no próximo patch, focado no tema “proteção” – fazer sacrifícios por seus companheiros de equipe para garantir a vitória!

 

Seguem os detalhes das mudanças nas habilidades de Lolita: 

  • Reflete ataques de longo alcance, garantindo invencibilidade.
  • Fornece um escudo para ela e todos os heróis aliados dentro de um determinado alcance, independentemente do status.
  • O Ultimate de Lolita não requer mais concentração completa para atordoar os inimigos, mas a duração desta habilidade e o poder de dano é baseado na duração da concentração.
  • Dica: um tempo de concentração mais longo resulta em maior produção de dano e maior duração do atordoamento para o Ultimate de Lolita.

 

Além de Lolita, os jogadores de Johnson também podem esperar por uma reformulação de habilidades nas próximas atualizações. Conforme os desdobramentos da história da Temporada 29 (S29) acontecem em Eruditio, os heróis baseados lá ganharão maior ênfase e, portanto, a renovação das habilidades de Johnson ocorrerá nos próximos patches para dar ao jogador uma experiência sazonal ainda mais sólida.

 

Veja as mudanças de Johnson, a seguir:    

  • Johnson ganha aceleração imediatamente após a ativação do seu Ultimate.
  • Assim que Johnson começar a dirigir e chegar aproximadamente a 20 metros dos seus companheiros de equipe, eles receberão uma notificação do tipo: “Johnson está a [x] metros de distância de você”.
  • Quando Johnson estiver a aproximadamente 6 metros de seu time, a notificação se transformará em um botão. Os membros da equipe precisarão tocar neste botão para entrar no carro.
  • Dica: se Johnson for membro do seu grupo, aparecerá uma opção para você notificar o jogador e pedir uma carona para o personagem.
  • Dica: se o time inimigo estiver usando Johnson aparecerá uma mensagem alertando que ele está por perto. É melhor ter cuidado!

 

Interface do jogo ganha visual renovado

 

A interface (UI) da tela principal permite que os jogadores interajam com um herói sazonal de sua escolha (esta temporada mostrará apenas os heróis de Eruditio mencionados anteriormente, como a Layla, por exemplo) e aprendam um pouco sobre suas características, histórias únicas e até mesmo segredos! Com essa novidade, haverá mais falas de heróis (incluindo as próximas reformulações das habilidades de Lolita e Johnson). 

 

Isso não se aplica somente à tela principal, mas também ao pós-jogo. Dependendo do resultado do modo de batalha, o personagem selecionado fará diferentes tipos de elogios ou incentivos aos jogadores, mesmo se você for um MVP ou SVP! Os jogadores também podem desbloquear novas falas ou interações à medida que continuam a usar o herói escolhido, o que também irá desbloquear cenas bônus. Existem quatro camadas de interações extras entre heróis – será que você conseguirá desbloquear todas elas?

 

Novos heróis sazonais serão apresentados na interface principal nas próximas atualizações. Nesta temporada, Layla será o destaque como a primeira heroína de Mobile Legends: Bang Bang para novatos. Ela será a instrutora para ajudar quem está se aventurando pelo MLBB pela primeira vez e também guiará os novatos enquanto se familiarizam com as instruções e controles.

 

Esta função serve para proporcionar uma experiência mais imersiva a todos os jogadores e não afetará o desempenho no jogo. No próximo patch, os jogadores podem esperar recursos reduzidos para navegar no jogo, multi-threading simplificado e performance técnica atualizada (dependendo do modelo do smartphone do jogador).

 

Acompanhe tudo sobre o Mobile Legends: Bang Bang em suas redes sociais – Facebook, Instagram, YouTube, Twitch e TikTok. Baixe o jogo gratuitamente na App Store e Play Store.