Marvel Brasil comemora 60 anos da primeira HQ dos Vingadores com Encontro Cosplay na Bienal do Rio

0
10

 

A publicação #1 da HQ dos Vingadores foi lançada em 01 de setembro 1963 e em 2023 a Marvel comemora os 60 anos do lançamento com a campanha #Avengers60Para celebrar essa data importante, a Marvel Brasil marca presença na Bienal do Livro do Rio de Janeiro que acontece de 01 a 10 de setembro no Riocentro.

 

Para tornar o momento ainda mais especial, a Marvel Brasil está organizando um encontro de cosplay durante a Bienal. Cosplayers de Vingadores que desejarem participar e ter a chance de ganhar presentes exclusivos devem ter ingresso do evento e comparecer ao estande da Book One, entre os dias 01 e 09 de setembro, das 15h às 16h, e tirar foto na área temática de Vingadores. Os participantes terão que postar uma foto em suas redes sociais marcando o @editoraexcelsior, @hasbrofan_br e @marvelbrasil.

 

As fotos serão encaminhadas à equipe da Marvel, que escolherá as quatro melhores do dia. Os quatro cosplayers mais destacados terão suas imagens publicadas no Instagram @MarvelBrasil para votação diariamente. O mais votado de cada seleção avança na competição e, em 9 de setembro, os 5 vencedores serão anunciados no @MarvelBrasil.

 

Em 10 de agosto, os 5 primeiros serão anunciados nas redes da Marvel Brasil e receberão um presente em casa.