Lords Mobile anuncia parceria inédita com Armored Combat Worldwide

0
11

 

A menos que você tenha vivido debaixo de uma pedra, dentro de um bunker, que por sua vez está dentro de um bunker ainda maior, no fundo do mar, provavelmente não há muito que possamos lhe contar sobre Lords Mobile.

 

O vasto MMO de estratégia da IGG é um dos maiores jogos mobile (e de PC) do mundo, graças não apenas à sua jogabilidade acessível, elegante e sempre em evolução, mas também a uma sequência de eventos crossover perfeitamente elaborados.

O mais recente evento colaborativo de Lords Mobile está disponível e é absolutamente incrível.

Até o dia 12 de novembro, a IGG está realizando o grande evento Lords Mobile x Armored Combat Worldwide (ACW), unindo combate armado real e fantasioso pela primeira vez.

Caso você ainda não saiba, ACW é uma liga esportiva popular que envolve competidores lutando com armaduras completas equipados com armas medievais. Não poderia ser uma combinação melhor para Lords Mobile.

 

O evento Lords Mobile x ACW basicamente vê os lendários guerreiros da ACW invadindo Athena para causar estragos.

Na prática, isso significa recompensas diárias ao fazer login, monstros únicos, itens exclusivos e muito mais.

Há muito acontecendo no evento Lords Mobile x ACW, então vamos direto ao ponto.

O ACW Ultimate Armor Challenge permite que você complete missões para acumular chances de ataque para o seu lado. Ao final de cada rodada, você recebe uma parte do tesouro que sua violência desencadeou.

 

Além disso, há recompensas adicionais com base na quantidade de dano que você causa – e essas recompensas podem ser bem generosas.

Fique entre os 100 melhores e você estará concorrendo não apenas a uma vasta quantidade de itens no jogo, mas também a um iPhone 14 Pro Max 256GB, um iPad Pro 11” Wi-Fi 256GB e um cartão-presente Amazon de $500.

Além disso, há molduras exclusivas para Guildas e um avatar gratuito de Armored Knight para obter visitando a loja do evento e completando missões diárias.

O evento Lords Mobile x ACW também está acontecendo offline, com imensas batalhas de 150 vs. 150 envolvendo equipes nomeadas após guildas de Lords Mobile, e a chance de ganhar ingressos para um evento na vida real.

Baixe Lords Mobile gratuitamente na Google Play Store, na App Store ou no Steam para começar. Você também pode obter a versão independente para PC no site oficial.

Você pode ler mais sobre o evento no perfil oficial de Lords Mobile no Instagram.