“Jogo do Ano” de 2019, Sekiro: Shadows Die Twice, comemora 10 milhões de cópias vendidas

0
15

 

Sekiro: Shadows Die Twice, o “Jogo do Ano” de 2019 (o famoso “GOTY”) dos renomados desenvolvedores da FromSoftware e publicado pela Activision, atingiu oficialmente a marca de 10 milhões de vendas por distribuidores! A aventura de ação em terceira pessoa dirigida por Hidetaka Miyazaki foi lançada em março de 2019 e recebeu ótimas críticas e encantou milhões de jogadores em todo o mundo. Josh Taub, diretor de operações da Activision, comenta: “Foi uma honra a parceria com a FromSoftware durante todos esses anos e valorizamos muito nossa paixão compartilhada em criar mundos incríveis que envolvam nossos jogadores”.

 

Desde o seu lançamento em 2019, Sekiro continuou impressionando o público e garantindo aclamação universal, desafiando e envolvendo jogadores de todo o mundo em seu universo sombrio e distorcido de Sengoku no Japão de 1500. No título, os jogadores assumem o papel de Sekiro, o “lobo de um braço só”, um guerreiro desonrado e desfigurado resgatado da beira da morte iminente. Ele precisará de um arsenal de ferramentas e próteses mortais, além de poderosas habilidades ninjas, para se vingar de seu arqui-inimigo.

 

Apresentando o melhor combate intenso da categoria, exploração extraordinária, uma história envolvente de traição e muito mais, Sekiro: Shadows Die Twice segue sendo imperdível. Para mais informações sobre Sekiro: Shadows Die Twice, ou para adquirir o jogo, acesse o site oficial.