Festival de Balas do Steam: Relic Hunters Legend junta-se à batalha

0
17

 

A Valve acaba de anunciar que na semana que vem terá o Festival de Balas do Steam, celebrando shoot ‘em ups, twin stick shooters, e jogos no estilo bullet hell!

 

E no começo do Festival de Balas do Steam nesta segunda, dia 25 de setembro, o frenético looter-shooter Relic Hunters Legend da desenvolvedora brasileira Rogue Snail com publicação da Gearbox Publishing será lançado em Acesso Antecipado do Steam com um desconto de 33% por tempo limitado. Os fãs de jogos de tiro singleplayer e cooperativos online ficarão emocionados com as partidas em ritmo acelerado, 5 personagens de heróis jogáveis – os Relic Hunters, e uma variedade de habilidades para desbloquear através de um modo de história rico em história.

Se você estiver interessado no Festival de Balas do Steam ou criando alguma pauta sobre shoot em’ ups que os leitores devem conferir, recomendamos ter Relic Hunters Legend em seu radar.

 

 

Principais Características

 

  • Seja um Rebelde – Um mundo vibrante, cheio de histórias com um elenco de personagens igualmente únicos, cada um com suas próprias habilidades, estilos de jogo e personalidades.
  • Aprimore-se – Explore uma variedade de missões com alta rejogabilidade enquanto você vasculha pelo universo, coletando itens poderosos e enfrentando ameaças intergalácticas. Com uma variedade de armas, equipamentos, e habilidades para desbloquear e ajustar ao seu estilo de jogo, Relic Hunters Legend é divertido de aprender e difícil de dominar.
  • Aventure-se – Há diversas maneiras de experimentar este novo mundo. Podem mergulhar de cabeça para experimentar o Modo Historia; juntar-se aos amigos no modo cooperativo online ou, conhecer novos Hunters nas missões projetadas para até quatro jogadores.
  • Recupere o Tempo – Jogue do personagem misterioso Seven e desbloqueie todos os personagens jogáveis na campanha singleplayer do Modo História. Descubra uma história sobre viagens no tempo, memórias perdidas, e amizades enquanto enfrenta o tirânico Duque Ducan e seus servos malignos.